Tinha qualidade para mais, era o 2º/3º melhor contrarrelogista em prova, mas não devia estar propriamente em forma. O pico de forma dele deve estar para os mundiais.
Re: [DESPORTO] Ciclismo
15 Set 2016, 21:59 [#2762]Os mundiais estão perto, já devia estar nesse pico.

18 Set 2016, 14:01 [#2763]Ben Swift assinou pela Lampre Merida...
E quem não sabe, os Europeus estão a dar na EuroSport
E quem não sabe, os Europeus estão a dar na EuroSport

18 Set 2016, 14:37 [#2764]Ben Swift assinou pela TJ Sports*
Vais começar a ouvir pouco Lampre Merida.
Os Europeus são do Rui, eu acredito!
Vais começar a ouvir pouco Lampre Merida.
Os Europeus são do Rui, eu acredito!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
18 Set 2016, 15:34 [#2765]Eu já não entendo.. TJ Sport e Bahrain Merida são diferentes?
Sagan, whatelse..
Sagan, whatelse..

18 Set 2016, 15:36 [#2766]Completamente impossível parar Sagan.
O homem faz o que quer nas provas de fundo. Só mesmo metendo montanha.
Arrancou da roda do Moreno e ganhou não sei quantos metros de avanço para todos os outros.
Actualmente é campeão mundial e campeão europeu, num ano onde já venceu Gent, Flandres e Quebec, para além da Camisola verde do Tour e 7 vitórias de etapa (3 no Tour). Mais segundos lugares na Omloop, Tirreno, E3 e Montreal e quarto na Strade Bianche.
O Rui, estava bem colocado, mas só conseguiu responder no final e ir na roda. Pareceu-me que escolheu o lado errado da curva na subida e com isso perdeu uma posição.
O homem faz o que quer nas provas de fundo. Só mesmo metendo montanha.
Arrancou da roda do Moreno e ganhou não sei quantos metros de avanço para todos os outros.
Actualmente é campeão mundial e campeão europeu, num ano onde já venceu Gent, Flandres e Quebec, para além da Camisola verde do Tour e 7 vitórias de etapa (3 no Tour). Mais segundos lugares na Omloop, Tirreno, E3 e Montreal e quarto na Strade Bianche.
O Rui, estava bem colocado, mas só conseguiu responder no final e ir na roda. Pareceu-me que escolheu o lado errado da curva na subida e com isso perdeu uma posição.

18 Set 2016, 15:38 [#2767]TJ Sports é equipa do Rui, Swift... etc (antiga Lampre-Merida)R.Patricio Escreveu:Eu já não entendo.. TJ Sport e Bahrain Merida são diferentes?
Sagan, whatelse..
Bahrain Merida é equipa de Nibali, Visconti... etc (Nova Equipa, patrocinada pela Merida)
Sagan, desde o momento que ninguém o isolou, ganha fácil.
18 Set 2016, 15:53 [#2769]Mas já não vais ouvir falar nela na época que aí vemR.Patricio Escreveu:Então é a Lampre à mesma
18 Set 2016, 16:13 [#2770]A Lampre é a TJ Sports agora. Merida era apenas o patrocínio, que agora mudou para a equipa do Nibali.

23 Set 2016, 11:14 [#2772]E ontem ganhou novamente, à frente de Greipel, Kristoff e Démare, e com isso já está em primeiro lugar na geral. Já tinha o primeiro lugar dos pontos e mais consolidada está.CFC Escreveu:Mais uma para o rei Sagan
Hoje há CRE e o Sagan pode perder o primeiro lugar de volta para o Rohan Dennis (BMC).

23 Set 2016, 12:15 [#2773]É quase certo. A Tinkoff não tem grande equipa para o ajudar.
23 Set 2016, 12:27 [#2774]A questão é se a perda é suficiente para a perder de vez.

23 Set 2016, 13:16 [#2775]Acredito que seja. Se perdem 30 segundos, o Sagan nem com duas vitórias acho que consegue recuperar.eduardextreme Escreveu:A questão é se a perda é suficiente para a perder de vez.
25 Set 2016, 18:22 [#2776]Grande etapa do Terpstra a dar-lhe a vitória final no Eneco Tour. Sagan acaba em terceiro.
A chuva ajudou ao espectáculo. Dos 164 que iniciaram a etapa de hoje, terminaram 84, Mário Costa foi 31º a apenas dois minutos do vencedor. Nada mau. Terminou à frente de muitíssimos ciclistas de qualidade.
[video]https://www.youtube.com/embed/3i4JOC8xp_M[/video]
A chuva ajudou ao espectáculo. Dos 164 que iniciaram a etapa de hoje, terminaram 84, Mário Costa foi 31º a apenas dois minutos do vencedor. Nada mau. Terminou à frente de muitíssimos ciclistas de qualidade.
[video]https://www.youtube.com/embed/3i4JOC8xp_M[/video]

01 Out 2016, 16:44 [#2777]O Diego Rosa merecia muito vencer hoje a Il Lombardia.
Mas é o vencedor que fica para a história.
Mas é o vencedor que fica para a história.

01 Out 2016, 18:14 [#2778]Eu no final só não queria que ganhasse o Uran. E confesso que estava a torcer pelo Chaves. O Uran esteve completamente em modo chupa-rodas no final.
01 Out 2016, 20:15 [#2779]Concordo. Ainda bem que foi o ultimo dos três.CFC Escreveu:Eu no final só não queria que ganhasse o Uran. E confesso que estava a torcer pelo Chaves. O Uran esteve completamente em modo chupa-rodas no final.
Mas o Esteban Chavez apenas fez a sua corrida, o Diego Rosa fez a do Aru e a sua.

03 Out 2016, 15:50 [#2780]Sim, verdade, o Aru falhou completamente na prova. Muito o Rosa fez depois do trabalho que teve para o Aru.eduardextreme Escreveu:Concordo. Ainda bem que foi o ultimo dos três.CFC Escreveu:Eu no final só não queria que ganhasse o Uran. E confesso que estava a torcer pelo Chaves. O Uran esteve completamente em modo chupa-rodas no final.
Mas o Esteban Chavez apenas fez a sua corrida, o Diego Rosa fez a do Aru e a sua.