Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

19 Set 2016, 20:00 [#15063]
O Sporting fez um jogo enorme em Madrid mas... perdeu.
Já com poucos pernas, não encaramos o Rio Ave como um adversário complicado. Optou pela estratégia atacante que resultou (mais recentemente) com o Moreirense, que em nada se compara com uma equipa que nos vai dando dificuldades há já vários anos. Por exemplo, no ano passado, na segunda volta, começamos a perder pontos no empate caseiro frente ao Rio Ave.

19 Set 2016, 21:40 [#15064]
Quem é este marciano que a BenficaTV contratou para comentar com o Conduto? Que raio de sotaque xD
EDIT: Queria apanhar um pouco da voz do gajo e apanhei o golo do Pizzi xD Realmente parecia fora-de-jogo, mas se é toque do defesa do Braga não há nada :|
[video]https://streamable.com/e/2b6t[/video]
EDIT2: 3-0, que é isto nossa senhora, que passeio xD
Última edição por santorfo em 19 Set 2016, 21:46, editado 1 vez no total.
Imagem

23 Set 2016, 19:45 [#15077]
SMatos Escreveu:Posso fazer-te uma pergunta Padrão? És do Salgueiros ou do Leixões? Ou és biclubista como o CFC?
Penso que já expliquei isso diversas vezes caro Sérgio. Mas sou salgueirista desde nascença e simpatizante do Leixões Sport Clube.
Spoiler
Ia a Vidal Pinheiro desde pequeno, 2/3 anos de idade, com o meu pai e avô. Até cheguei a jogar na formação mas depois fui viver para longe e não dava.

Sobre o Leixões... o Salgueiros perdeu o estádio e foi jogar para o Estádio do Mar. Coincidência, morava em Matosinhos no momento e tenho família leixonense. Os sócios do Leixões não pagavam para ir ver os jogos do Salgueiros, então ia com o meu tio leixonense e ele começou a convidar-me para ir também ver o Leixões.
Ia ver ambos até que o Salgueiros fechou portas ao futebol sénior e continuei a ir ver o Leixões e foi uma simpatia que cresceu.

Sobre o clube cá na DTL, quando me inscrevi havia o Leixões SC na lista (e não havia o Salgueiros, apenas a opção "Outro") por isso nunca me preocupei com isso.
Nem pensava que ia ficar tanto tempo cá. :geek:

Mas num Salgueiros vs Leixões, será Salgueiros sempre.

Se for biclubista seja, antes isto do que ser um apoio "clube da terra e clube grande".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Set 2016, 20:22 [#15080]
Padrão Escreveu:
Bonita história, não sabia que já a tinhas mencionado.

O Adrián neste posição embora não se note tanto no jogo está a trabalhar muito para as manobras atacantes da equipa deslocando as marcações para ele libertando o André Silva (melhor do que fez o Depoitre que é mais fixo) e soltando bem a bola quando é requisitado criando muitos desequilíbrios, muito positiva a exibição dele.
Imagem