Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

07 Set 2016, 10:05 [#4603]
O que não falta por aí são malandros, com estes subsídios ninguém se mexe. Queria ver como era se fosse obrigatório aceitar trabalhos desses. Ainda organizavam alguma viagem de autocarro para fazer protesto junto ao TC, lol
A minha tia é contabilista, trabalha com várias empresas e já ouviu várias vezes testemunhos de diretores de empresas que, ao tentarem oferecer trabalho a pessoas que se encontravam sob o RSI, serem ameaçados e ouvirem "se você me der trabalho, eu venho aqui todos os dias e f*do esta merd* toda até você me despedir". Gente reles.
Imagem

07 Set 2016, 10:10 [#4604]
Eles recebem X do RSI. Para receberem X mais um bocadinho preferem ficar em casa a coçar a micose. Enquanto não mudarem as leis, esta gente não faz nada para a sociedade.

O "Um azar do Kralj" hoje está mesmo contra o William. xD
"O William parece que está num episódio do oliver and benji, demora 3 episódios para chegar à outra área."
"O William soube que o Papa Francisco vem a Portugal em Maio de 2017 e já está a caminho de Fátima."
"Um amigo meu pediu ao William Carvalho para desactivar uma bomba. Era um gajo cinco estrelas."

Os comentários durante o vídeo.
https://www.facebook.com/comentadores/v ... 471801685/
Imagem

07 Set 2016, 11:46 [#4606]
Pois, é isso que o santorfo diz, isso enerva qualquer um...

E o William está numa forma muito má. Epá, no Euro mereceu ganhar o lugar ao Danilo, porque se um estava mal, o outro também estava, e portanto, mal por mal, jogaria o que estava entrosado. Mas agora é tempo de voltar a pôr o Danilo, que isto com William é medonho.

29 Set 2016, 23:05 [#4618]
Hoje de manhã estava a ver o Besiktas - D. Kiev e perguntava-me como é que o Antunes não era convocado para o lugar de Eliseu. Pouco depois estava a ser convocado.

Não é por ser do Sporting, mas o Rúben Semedo é incrível como nem para estes jogos é convocado. Um jogador intocável na defesa do Sporting, não é sequer opção numa defesa tão velha como a nossa. Nem comento a convocatória do Bruno Alves.

Também concordo que o Pizzi merece há muito, até mais que o André André na última convocatória, mas, como se sabe, tem o problema da posição.

De resto, não dá para inventar muito mais. É um pouco a convocatória já esperada.

30 Set 2016, 10:15 [#4620]
1000x levar o Pizzi em vez do Éder.
O Éder depois do Euro não deveria ter sido mais convocado, ou quanto muito só mais 1 ou 2 jogos. Todos sabiam o cepo que ele era, e depois de ter tido o seu momento de glória, tinha sido o momento ideal para sair bem da selecção. Assim vamos ficando com ele a fazer jogos de merda e a ocupar lugares na selecção que outros mereciam mais.