Temos pena.
O Éder tem passe vitalício para a selecção nacional agora.
Só o André Silva nos pode salvar.
O Éder tem passe vitalício para a selecção nacional agora.
Só o André Silva nos pode salvar.

Antes do Santos se lembrar de convocar o André Silva também só íamos com um avançado. Sai o Éder e ficamos com o André e está a andar, até porque não usamos um PL de qualquer maneira.CFC Escreveu:Saía Éder? Mas assim só levaríamos um avançado... É difícil...
31 jogos na Liga, 8 golos e 7 assistências. Mais 3 assistências em 3 jogos da Taça da Liga, e mais 2 assistências em jogos da Taça de Portugal.santorfo Escreveu:O Pizzi nunca serviu nem há de servir para a seleção.

E mesmo no Euro, fomos à final sem o Éder. Acho que foi sempre suplente.Coentrão Escreveu:Antes do Santos se lembrar de convocar o André Silva também só íamos com um avançado. Sai o Éder e ficamos com o André e está a andar, até porque não usamos um PL de qualquer maneira.CFC Escreveu:Saía Éder? Mas assim só levaríamos um avançado... É difícil...
Foi sempre suplente e apenas jogou 24 minutos de tempo regulamentar (em 3 jogos) mais 30 minutos de prolongamento na final.sportingboy Escreveu:E mesmo no Euro, fomos à final sem o Éder. Acho que foi sempre suplente.Coentrão Escreveu:Antes do Santos se lembrar de convocar o André Silva também só íamos com um avançado. Sai o Éder e ficamos com o André e está a andar, até porque não usamos um PL de qualquer maneira.CFC Escreveu:Saía Éder? Mas assim só levaríamos um avançado... É difícil...

Porquê? Pizzi é um excelente jogador e merecia uma oportunidade.santorfo Escreveu:Até dizia André, mas acho que todos sabemos que não está ao nível dos dias do Lopetegui.
Se for o Pizzi, atiro o Fernando Santos de um prédio...