Re: O meu telemovel...

06 Out 2016, 19:54 [#821]
santorfo Escreveu:Wiko Ufeel (não é o Lite!), 200€. 3GB de RAM, 16 de memória, quad-core 1.6GHz, camera 13MP.
Qual a diferença entre esse e o Lite?
Jals Escreveu:Até quanto queres gastar mais ao menos?
200€, 250 no máximo.. Mas depende do produto.. Se for 270 e valer a pena, compra-se..
Imagem

06 Out 2016, 23:49 [#826]
TugaPT Escreveu:Comprei a cerca de um mes o Motorola/Lenovo Moto G4 desbloqueado aqui em Inglaterra por 129£ e recomendo bastante, excelente telemovel.
Ai em Portugal o valor e muito mais alto, chegando a ser ridiculo:
https://www.pcdiga.com/lenovo-moto-g4-5 ... n=catalogo
São cerca de 100 euros de diferença. Poder de compra ftw.
R.Patricio Escreveu:
santorfo Escreveu:Wiko Ufeel (não é o Lite!), 200€. 3GB de RAM, 16 de memória, quad-core 1.6GHz, camera 13MP.
Camera pior, menos RAM, CPU pior.
Imagem

07 Out 2016, 09:11 [#827]
santorfo Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
Camera pior, menos RAM, CPU pior.
O santorfo fala nas diferenças olhando para as especificações. Mas telemóveis como o Zenfone também parecem muito bons mas têm muito mais gente a queixar-se que a dizer bem deles.

O P9 Lite foi o único telemóvel que tive em que pude fazer o que bem quis sem me dar quaisquer problemas. Não crasha nem é lento quando lhe dá na cabeça.
Até agora a fiabilidade é 100% e é isso que procuro, seja em telemóveis, seja no que for.
Imagem

07 Out 2016, 14:12 [#828]
Aconteceu aqui uma de duas coisas:
Ou eu entendi mal o Patricio e ele queria que eu comparasse o Ufeel com o P9 Lite ou tu pensaste que eu o estava a fazer quando na verdade estava a comparar o Ufeel com o Ufeel Lite.
O P9 Lite é superior em quase todos os aspetos, mas por isso é que é mais caro.
E caso o teu comentário tenha sido acerca das diferenças entre originais e versões Lite, não te esqueças que o P9 custa o dobro do Lite, o Ufeel são mais 40€ que o Lite. (aliás, nem sei o que é que a wiko estava a pensar ao lançar uma versão Lite lol)
Imagem

13 Out 2016, 16:52 [#836]
Ja chegou o P9 Lite.
Surpresa a minha quando vejo que o SIM não cabe, tem de ser um mais pequeno.. E outra surpresa foi, ao meter o SD, dizer que o meu é demasiado lento..
Pergunta 1) Tem de ir à Vodafone pedir um cartão sim mais pequeno? E paga-se?
Pergunta 2) Devo comprar outro SD?
Imagem

13 Out 2016, 17:09 [#838]
R.Patricio Escreveu:Ja chegou o P9 Lite.
Surpresa a minha quando vejo que o SIM não cabe, tem de ser um mais pequeno.. E outra surpresa foi, ao meter o SD, dizer que o meu é demasiado lento..
O micro SIM foi-me dado gratuitamente na loja ao comprar o P9 Lite.
O SD (até agora) não precisei, não sei.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Out 2016, 21:37 [#840]
R.Patricio Escreveu:Ja chegou o P9 Lite.
Foi a mesma coisa comigo no SIM.
Eu fui a uma loja Vodafone e comprei um cartão novo por 2,5 euros. Ele é activado logo no momento.
E ficas com o resto encaixável, caso venhas a ter um telemóvel que precise de um cartão maior.

Quanto ao SD. Não me lembro do meu P9 lite dizer isso.
Consegues usar o cartão na mesma? Se consegues, usa-o. Caso contrário e queiras um cartão, compra um novo. Simples. xD
Imagem