Re: FIFA 17

07 Out 2016, 14:18 [#61]
LeonV Escreveu:btw, para PC, no Online assim que começa a jogo até ao final, não façam nada no PC se jogarem em Modo Janela, nem sequer mexam no rato, as ligações estão a cair por esses motivos. Anti-Cheat pelos vistos...
Alt-tab também dá direito a desconexão. Vocês que jogam no PC devem apanhar cheaters a toda a hora, não? Ouvi dizer que nem dá para jogar drafts por causa disso :/
Imagem

07 Out 2016, 16:02 [#62]
Como em todos os FIFAs, comecei com uma equipa da liga portuguesa no UT ... acabei com uma equipa do Benfica. :lol: xD

Nalgumas posições podiam estar outros jogadores (William/Danilo, Layun, Pizzi, etc) mas estou contente com esta. Só quero trocar o Ederson pelo Júlio César e resolver o ataque. Experimentei o Jonas a 10, mas não tiro o máximo dele. Meti-o a PL e fez 4 golos num jogo. xD
O problema é que os CAM este ano são uma merda.

Nesta tenho o Terry e o Bellerin só por empréstimo. O Terry será o próximo a ser trocado porque só me restam 3 jogos. O Bellerin ainda tenho 10 jogos com ele, mas em princípio compro o Clyne para o lugar dele. O Hernández e o Valencia têm sido uma dupla excelente. :up:

07 Out 2016, 16:31 [#63]
Eu fiz uma mix Liga Portuguesa - Championship. Só goleadas que dou.

E é uma mix com muito potencial, pena só darem 11.
Ainda ficou de fora gente com muita qualidade como Herrera, Hélder Costa, Ola John, Nelson Oliveira, etc.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Out 2016, 19:50 [#66]
Eu já tive o Horta, o Quintero e o Oliver no início. O Horta até nem foi mau, os outros não gostei. Também tive o Adrien, que gostei, mas para CAM não sei ...
Ainda cago na química e meto o Rafa a CAM. xD

07 Out 2016, 21:26 [#69]
O meu Horta até que não. Ele não precisa de correr muito pois tenho o resto a correr por ele, ele so recebe a bola da defesa/das laterais e passa para os avançados. Com a carta de química Architect até fica bem bom.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

10 Out 2016, 21:47 [#74]
Ontem estava a fazer um torneio. Coisa simples, o requisito era 100 de química e o prémio era um pacote de 15k. Ganhei 4-0 fácil, 2-1 renhido, 3-1 fácil e na final apanhei uma equipa 4-3-3(2) com Jonas na frente, Brahimi na esquerda e Carrillo na direita. Perdi 5-0.
Porra lá para o Jonas, está abusado que se farta...
Última edição por santorfo em 10 Out 2016, 22:08, editado 1 vez no total.
Imagem

10 Out 2016, 22:07 [#75]
As lesões é que são chatas como a merda. Todos os jogos tenho alguém lesionado, e é quando não são logo dois jogadores ...
Para a equipa da Liga NOS tenho o Horta a CAM, e o Cervi no banco para entrar ao intervalo/meio da segunda parte. :up:
Com o Jonas tenho 4 jogos e 12 golos, o Jiménez até chora. xD