Re: Bar Filarmónico dos Maestros

10 Mai 2010, 17:58 [#466]
rubby_8 Escreveu:Mais um jogo, mais uma derrota, começo a achar que ha algum desiquilibrio de jogadores na DTL :?
As regras são iguais para todos, e todos os jogadores são verificados antes do início da época inicia pela equipa DTL (composta por users de todas as equipas).
Ao contrário de outros PES anteriores, neste nota-se mais a influência da escolha das tácticas, e da correcta distribuição dos pontos disponíveis para a criação dos jogadores, e aí é que pode estar o "desiquilíbrio" das equipas, mas a sorte também conta ;-)
O nosso 1º golo (Morcegos) foi na sequência de um canto, e antes disso já os Maestros haviam enviado uma bola ao ferro. Se vires o nº remates e posse de bola, não houve muito desiquilíbrio.
E venha daí um café, paga o meu amigo Ludgero (aka "Deus da DTL"), que insiste em não me deixar marcar golos :lol:

10 Mai 2010, 20:12 [#467]
pdomingues Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Mais um jogo, mais uma derrota, começo a achar que ha algum desiquilibrio de jogadores na DTL :?
As regras são iguais para todos, e todos os jogadores são verificados antes do início da época inicia pela equipa DTL (composta por users de todas as equipas).
Eu não tive tempo para verificar os jogadores da minha equipa no início da época... :oops:

10 Mai 2010, 21:35 [#469]
Frize Escreveu:Tenho muita pena desta equipa... A actividade é tão pouca, excepto 2 ou 3... Vá lá! :)
Tenho pena também, apesar de sermos a equipa com mais posts na DTL, isso não diz nada porque sempre que venho cá fico logo com o dia estragado, lol tou a brincar :mrgreen:
Vive o privilégio!

11 Mai 2010, 00:05 [#470]
rubby_8 Escreveu:
Frize Escreveu:Tenho muita pena desta equipa... A actividade é tão pouca, excepto 2 ou 3... Vá lá! :)
Tenho pena também, apesar de sermos a equipa com mais posts na DTL, isso não diz nada porque sempre que venho cá fico logo com o dia estragado, lol tou a brincar :mrgreen:
No meu caso estive sem Net (fim do E-Escola acabou em fim de Fevereiro, aleluia por um lado), e ia a alguns sítios com Net Wireless, mas o pior foi quando se traçou o cabo do carregador do portátil logo na Páscoa. :cry:

A todos os meus colegas de equipa, as minhas desculpas. :oops:

11 Mai 2010, 19:47 [#474]
PesLord Escreveu:mais uma derrota? hmmmm...
Pessoal posso fazer eu a táctica desta semana? (nunca cheguei a enviar). Não tenho PES no pc, é frquito... :P por isso alguem que tenha, falamos no msn para ser só enviar! Sempre posso mandar "manualmente"... :mrgreen:
Estou no msn para isso...