Re: 3º Campeonato Experimental - Organização

08 Out 2016, 11:36 [#82]
Sugiro que as escolhas se procedam da seguinte maneira.

1. A base de dados de jogadores será igual à da 2ª edição. Ou seja, será baseado no Sofifa (FIFA 16 - 14 de Julho de 2016).

2. Esta temporada existirão uma espécie de "Ouros", "Pratas" e "Bronzes" de forma a beneficiar os utilizadores em relação aos bots e procurar que cada equipa possa ter os seus pontos fortes e fracos, por isso:
2.1. Todos os utilizadores da DTL terão de escolher jogadores reais dentro do escalão Ouro (80-99). O jogador real fica com o nome do utilizador e mantém as stats e posições.
2.2 Como neste momento cada equipa tem 5 utilizadores e 6 bots, cada equipa tem direito a 3 bots do escalão Prata (70-79) e 3 bots do escalão Bronze (60-69). Os bots mantêm o nome real.
2.3. Só pode existir uma versão do jogador real, seja como utilizador ou bot.

3. O sorteio será feito de forma a equilibrar as hipóteses das equipas.
3.1. Por existirem 3 escalões, é possível fazer os 3 sorteios em simultâneo.
3.2. Se as equipas forem sorteadas pela ordem A, B, C e D, as escolhas serão:
Ouro: A,B,C,D, D,C,B,A, D,C,B,A, A,B,C,D, D,C,B,A
Prata: D,C,B,A, A,B,C,D, D,C,B,A
Bronze: C,D,A,B, B,A,D,C, C,D,A,B

Opinem em relação a este método de sorteio.
O primeiro ponto será complicado alterar visto que arranjar uma nova base de dados iria consumir tempo que poderei não ter.
Imagem

08 Out 2016, 12:42 [#86]
Uma coisa que não está mencionada mas parece-me óbvia, é que cada equipa deverá organizar-se para fazer as escolhas dos utilizadores (Ouro).
Cada equipa pode organizar-se como quiser, seja:
- Sortearem dentro da equipa a ordem
- Cada um escolher um jogador real e decidirem uma ordem a partir do mais provável de ser escolhido por outros
Etc.
Imagem

08 Out 2016, 17:10 [#89]
eduardextreme Escreveu:Burmelhos na Equipa 4. :D
O pdomingues é que ficou a destoar. xD
Neste meu regresso não podia ser muito exigente, por isso aceitei a 1ª proposta que me foi feita, e não olhei a nomes / cores / estatutos ;)
Mas teria tido todo o gosto em representar a equipa 4. Mas estou bem na equipa onde estou, onde se encontram users que estimo muito, e alguns com os quais já partilhei equipa na DTL

10 Out 2016, 23:49 [#95]
A base de dados que estou a utilizar é a que mencionei, do Sofifa FIFA 16 de 14 de Julho de 2016.
Como foi um processo demorado, não tenciono actualizar para esta temporada, até porque se calhar pouco ou nada mudou muito desde então.
No sorteio apenas vão dizer que jogador querem.

Quanto ao Overall utilizado nas regras do sorteio, é o que estiver no Sofifa que mencionei.
Imagem

11 Out 2016, 00:09 [#96]
eduardextreme Escreveu:A base de dados que estou a utilizar é a que mencionei, do Sofifa FIFA 16 de 14 de Julho de 2016.
Como foi um processo demorado, não tenciono actualizar para esta temporada, até porque se calhar pouco ou nada mudou muito desde então.
No sorteio apenas vão dizer que jogador querem.

Quanto ao Overall utilizado nas regras do sorteio, é o que estiver no Sofifa que mencionei.
OK! Entendido. :up:
Imagem

11 Out 2016, 14:51 [#99]
Sendo assim, apenas falta a equipa 2 confirmar que já tem condições para escolher.

Equipa 1: R.Patricio, CFC, RJPR, pdomingues, invictuzz (5)
memberlist.php?mode=group&g=139

Equipa 2: Jals, Padrão, Coentrão, Guilherme, sportingboy (5)
memberlist.php?mode=group&g=140

Equipa 3: Santorfo, Bluzzer, SMatos, marcelotk, TugaPT (5)
memberlist.php?mode=group&g=141

Equipa 4: eduardextreme, RSantos, LeonV, stockii, Capfca (5)
memberlist.php?mode=group&g=142
Imagem