"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Re: [HaxBall] Discussão geral
09 Out 2016, 20:52 [#4002]Não consigo entrar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
09 Out 2016, 21:08 [#4003]Talvez fosse do host não ser o melhor (eu). Se alguém o for que crie.
10 Out 2016, 07:08 [#4004]Quarta feira à noite podem cá estar para treino? Por volta das 21/21.30? Para começar a entrar no espiríto.
10 Out 2016, 19:17 [#4005]Eu não posso, tenho 0 disponibilidade esta semana
10 Out 2016, 23:59 [#4006]Preciso de ver algum interesse nisto, pessoal. Tenho mais que fazer para a equipa acabar a meio. Não vejo iniciativa de ninguém para ajudar ou apenas jogar/juntar o pessoal. E um fim de semana já passou...
Alguém que me dê garantias que isto vá resultar.
Alguém que me dê garantias que isto vá resultar.
11 Out 2016, 00:02 [#4007]Quarta à noite sou capaz de cá estar a partir das 21h30~22h00.

11 Out 2016, 00:40 [#4008]A equipa não vai avançar. Factores:
-falta de feedback
-Tempo
-Guerra entre comunidades no Haxball
-provavelmente acabaria a meio de epoca, e isso nao pode acontecer
Peço desculpa, tentei, avancei. Mas, recuei. Penso que foi a melhor decisão a tomar.
Num outro post darei mais detalhadamente as justificações.
-falta de feedback
-Tempo
-Guerra entre comunidades no Haxball
-provavelmente acabaria a meio de epoca, e isso nao pode acontecer
Peço desculpa, tentei, avancei. Mas, recuei. Penso que foi a melhor decisão a tomar.
Num outro post darei mais detalhadamente as justificações.
11 Out 2016, 09:28 [#4009]Falta de feedback? Mas para a tua tentativa de quarta-feira? Nem 24 horas deste.

11 Out 2016, 10:34 [#4010]Sim, houve um bocado, mas já não é de agora, edu. É desde o principio.
Mas o principal problema não é esse. Com a vinda da competição isso iria melhorar concerteza. O problema é o administrador do Haxball, que andou a fazer aldrabices para ganhar a liga passada. E nem assim conseguiu.
Mais logo quando chegar explico -vos detalhadamente sobre o que aconteceu, em que envolveu equipas antigas, caso dos War e PPF.
Mas o principal problema não é esse. Com a vinda da competição isso iria melhorar concerteza. O problema é o administrador do Haxball, que andou a fazer aldrabices para ganhar a liga passada. E nem assim conseguiu.
Mais logo quando chegar explico -vos detalhadamente sobre o que aconteceu, em que envolveu equipas antigas, caso dos War e PPF.
11 Out 2016, 14:39 [#4011]Bem, falta de tempo e feedback são quase a mesma coisa, há quem tenha tão pouco tempo que nem pode vir aqui. Acho que não vale a pena discutir algo que já é certo e sabido.
Dito isto, penso que a tua razão principal seja a tal aldrabice do admin. Vindo de um fórum daqueles, nada me surpreende. Se for como o anterior, então muito menos. Talvez seja por estar mimado pela DTL que está repleta de pessoas equilibradas, maduras e respeitadoras, mas fóruns como os do haxball ou o tugavicio por exemplo sempre me pareceram absolutamente cancerosos e são sítios onde nunca me conseguia envolver como aqui.
Dito isto, penso que a tua razão principal seja a tal aldrabice do admin. Vindo de um fórum daqueles, nada me surpreende. Se for como o anterior, então muito menos. Talvez seja por estar mimado pela DTL que está repleta de pessoas equilibradas, maduras e respeitadoras, mas fóruns como os do haxball ou o tugavicio por exemplo sempre me pareceram absolutamente cancerosos e são sítios onde nunca me conseguia envolver como aqui.

11 Out 2016, 14:53 [#4012]santorfo Escreveu:Talvez seja por estar mimado pela DTL que está repleta de pessoas equilibradas, maduras e respeitadoras

11 Out 2016, 14:57 [#4013]O santorfo tem razão. Eu ainda cheguei a ser minimamente activo lá quando tínhamos a equipa, e achei que a malta era muito imatura. E nós também o éramos na altura, pois a maior parte de nós era muito jovem, mas era completamente diferente.
As pessoas criavam e acabavam com equipas em dias, e ninguém conseguia ser eficaz contra isso. Quem não se lembra da época em que fomos aos playoffs porque acabaram quase todas as equipas. E depois perdemos o playoff e mesmo assim subimos de divisão por desistências. E as pessoas que acabavam com equipas, daí a nada estavam a criar outras...
Outra coisa que me fazia bué comichão é o facto das pessoas levarem tão a sério aquilo que nem em jogos fáceis rodavam a equipa. Tinha sempre de ser o trio mais forte a jogar, nem que tivéssemos de esperar que tempos para eles chegarem. Uma coisa que eu sempre gostei de fazer era pôr sempre a malta mais fraca a jogar, era uma questão de princípio, ninguém queria ganhar nada com aquilo... A maior parte das equipas dava-se ao luxo de ter gente na equipa que nunca jogava, nem mesmo no final do campeonato quando estava tudo definido.
Não sei como é agora, mas o que o Bluzzer diz é grave e muito infantil. Era como se eu regravasse mil vezes a competição de ciclismo só para ganhar, é parvo, porque eu não ia ficar feliz porque sabia que não tinha ganho, e as pessoas não iriam bater palmas, iriam desprezar...
Enfim, eu continuo com interesse de, dentro das minhas possibilidades, que é muito pouco neste momento, ajudar a equipa, se vier a acontecer um volte-face, apenas porque tenho saudades da competição, porque é só isso.
As pessoas criavam e acabavam com equipas em dias, e ninguém conseguia ser eficaz contra isso. Quem não se lembra da época em que fomos aos playoffs porque acabaram quase todas as equipas. E depois perdemos o playoff e mesmo assim subimos de divisão por desistências. E as pessoas que acabavam com equipas, daí a nada estavam a criar outras...
Outra coisa que me fazia bué comichão é o facto das pessoas levarem tão a sério aquilo que nem em jogos fáceis rodavam a equipa. Tinha sempre de ser o trio mais forte a jogar, nem que tivéssemos de esperar que tempos para eles chegarem. Uma coisa que eu sempre gostei de fazer era pôr sempre a malta mais fraca a jogar, era uma questão de princípio, ninguém queria ganhar nada com aquilo... A maior parte das equipas dava-se ao luxo de ter gente na equipa que nunca jogava, nem mesmo no final do campeonato quando estava tudo definido.
Não sei como é agora, mas o que o Bluzzer diz é grave e muito infantil. Era como se eu regravasse mil vezes a competição de ciclismo só para ganhar, é parvo, porque eu não ia ficar feliz porque sabia que não tinha ganho, e as pessoas não iriam bater palmas, iriam desprezar...
Enfim, eu continuo com interesse de, dentro das minhas possibilidades, que é muito pouco neste momento, ajudar a equipa, se vier a acontecer um volte-face, apenas porque tenho saudades da competição, porque é só isso.
11 Out 2016, 15:13 [#4014]Bluzzer Escreveu:Eu cá acho que isso aconteceu numa fase inicial. Agora vê-se jogadores lá que antes eram infantis e agora tornaram-se pessoas "civilizadas". As pessoas crescem com o tempo... aliás, o administrador, o BH, tem os pés bem assentes na terra, não é por acaso que foi convocado à seleção portuguesa de futebol de praia.Coentrão Escreveu:Se for como o antigo fórum, são muito mais infantis que nós.

11 Out 2016, 15:18 [#4015]Sim, porque isso nunca aconteceu Lau. lulCFC Escreveu:Era como se eu regravasse mil vezes a competição de ciclismo só para ganhar...
Compreendo a frustração do Blusas, não percebi o facto de falar em falta de feedback da nossa parte. Talvez tenha sido a frustração ao vir ao de cima e a misturar as coisas.
Sobre a competição, estarei cá para participar na mesma. Nunca foi nossa intenção ganhar e não, só quero divertir-me com o pessoal de cá.
Sobre os treinos... Quarta-feira trabalho até às 23H e chego a casa tarde. Não tenho possibilidade de treinar nesse dia.
No entanto, ficou falado desde o principio que jogava quem tivesse possíbilidade para esse dia, os treinos são importantes (concordo!) mas desde o começo que ficou falado que não haveria um grande investimento de tempo por nossa parte.

11 Out 2016, 15:20 [#4016]Coentrão Escreveu:Bluzzer Escreveu:Eu cá acho que isso aconteceu numa fase inicial. Agora vê-se jogadores lá que antes eram infantis e agora tornaram-se pessoas "civilizadas". As pessoas crescem com o tempo... aliás, o administrador, o BH, tem os pés bem assentes na terra, não é por acaso que foi convocado à seleção portuguesa de futebol de praia.Coentrão Escreveu:Se for como o antigo fórum, são muito mais infantis que nós.

11 Out 2016, 15:41 [#4017]Aguardo pelo comentário do Bluzzer antes de sugerir criar a nossa própria competição de Hax.

11 Out 2016, 16:22 [#4018]Mas chamar pessoal para aqui? Isso para atividade e novos users era bom (ou mau por causa de potenciais maçãs podres) e para tempo era horrível. Mas ainda assim, nossa casa nossas regras, por isso nunca na vida seríamos tão hostis como certos organizadores que já conhecemos no passado.

11 Out 2016, 16:38 [#4019]Pelo que percebi a competição entre nós.. 1vs1, 2vs2..

11 Out 2016, 16:50 [#4020]Isso para mim é meh. Sou uma bosta em 1v1 e em 2v2 às vezes dá me cada falha cerebral.