Capfca Escreveu:Tenho aqui um projeto arrojado em mente e o Edu é gajo de ser o indicado para me ajudar.
Um PC que aguente decentemente LoL e Overwatch (não precisa de ser em High, pode ser em Low mas que rode FLUENTE) até 200€ (porquê 200? porque estou disposto a investir em cenas usadas)
Só quero construir a torre dentro desse valor.
Ideias?
Voltando a falar disto, caso ainda não tenhas avançado com nada, apercebi-me que a minha abordagem ao assunto não foi a melhor. Disseste que estavas disposto a investir em peças usadas, o que quer dizer que o future proofing vai pela janela fora. Com isso em mente, é muito mais fácil pensar barato. Eis o processo: Se tiveres uma torre pré-montada (daquelas que se compra nas wortens e mediamarkts), preferencialmente com Windows 7, já é meio caminho andado para fazer um PC. Já tens caixa, motherboard, CPU, PSU (se tiveres sorte) e a RAM é facilmente melhorada. O maior investimento a fazer no melhor dos casos, é a gráfica e no OLX consegues encontrar gráficas boas usadas a excelentes preços.
Claro que tudo isto não depende de teres um PC desse género já em teu poder, pois podes comprar um usado por um bom preço também.