Tempos de crise?rubby_8 Escreveu:Devido a ordens do meu mister, vou ter de baixar as minha gorjetas de 40 biliões para 35
Re: Os Amigos da Noite bebem aqui...
07 Mai 2010, 21:49 [#442]Sabes como é, a inflação a subir, salários a descerRSantos Escreveu:Tempos de crise?rubby_8 Escreveu:Devido a ordens do meu mister, vou ter de baixar as minha gorjetas de 40 biliões para 35
Vive o privilégio!
09 Mai 2010, 20:06 [#444]O PDomingues hoje deve estar nas nuvens! 
10 Mai 2010, 13:30 [#445]Estou nas núvens duplamente!!!RSantos Escreveu:O PDomingues hoje deve estar nas nuvens!
O SLB é campeão, e os Morcegos ganharam fora, e casa dos Maestros ;-)
Sai uma rodada geral para a malta, e como disse o Edu "Cuidado com os vampiros!"
11 Mai 2010, 09:26 [#447]Próxima jornada já deves jogartininho Escreveu:Quando é que começo a jogar?
Legendary Striker... is back again 
11 Mai 2010, 09:47 [#448]Sim, como disse o Flexi, as novas contratações entram já na próxima jornada.tininho Escreveu:Quando é que começo a jogar?
Deveria ter sido já na jornada anterior, mas mais vale perder um pouco de tempo e fazer as coisas como deve de ser (neste caso a actualização do Option File), do que fazer à pressa e haver enganos.
Espero que compreendas, e que na próxima jornada venhas cheio de fome de bola ;-)
Entretanto, sai um café para mim...
Ah, e estive a mirar a convocatória da DTL para o Mundial, (http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =89&t=1308) e fico triste por lá ver tão poucos "Morcegos". Não é triste com o seleccionador, mas sim com os nossos jogadores, pois constacto que somos uma equipa "inactiva", coisa que em 5 anos que tenho de DTL nunca tinha acontecido na minha equipa...
Vamos lá pessoal!!! Quero voltar a ter uma das equipas mais activas da DTL, pois que interesse tem ganharmos jogos, se depois somos 3 ou 4 a comemorar??? Pra isso prefiro perder os jogos para equipas mais activas, que possam comemorar...
11 Mai 2010, 12:00 [#449]Exacto, a equipa precisa de uma remodelação, precisamos de todos activos, ainda estamos na luta pelo titulo! Temos jogos bastante importantes e precisamos da união de todos! :heart: 
11 Mai 2010, 14:46 [#450]Uma maneira de pôr o pessoal mais activo é conversas da treta ou jogos. :mrgreen: Ou então um projecto interessante.

11 Mai 2010, 14:53 [#451]Edu, parabéns pela tua convocação (se bem que é uma pré-convocação) para o Mundial ;-)eduardextreme Escreveu:Uma maneira de pôr o pessoal mais activo é conversas da treta ou jogos. :mrgreen: Ou então um projecto interessante.
E "O Jogo", esta semana sai?
11 Mai 2010, 21:35 [#452]Ora venha daí uma Coca-Cola bem fresca 8-) Por favor 
12 Mai 2010, 14:05 [#453]boas pessoal ja vi k ganhamos aos maestros fora o que e bom para nos....
parabens aos seleccionados para o mundiar
cumprz
e pa eu tento ser o mais activo possivel pois a universidade nao me deixa muito tempo para aqui vir....RSantos Escreveu:Exacto, a equipa precisa de uma remodelação, precisamos de todos activos, ainda estamos na luta pelo titulo! Temos jogos bastante importantes e precisamos da união de todos! :heart:
parabens aos seleccionados para o mundiar
cumprz
12 Mai 2010, 14:13 [#454]Claro, toda a gente compreende quem estuda, trabalha, viaja etc.
Desde que apareçam por aqui 1 ou 2 vezes por semana já é bastante agradável
Desde que apareçam por aqui 1 ou 2 vezes por semana já é bastante agradável
12 Mai 2010, 15:40 [#455]Sai um acafé para mim, se faz favor.
E quanta a ti, Felc, já sabemos que podemos contar contigo, nem que seja apenas com uma mão cheia de posts por semana. Se não vens mais é porque não podes.
Quanto à selecção, tu já fizeste parte de uma fase Final (Euro 2008), e com um pouco de mais tempo dispendido na comunidade, quem sabe não voltes um dia...

E quanta a ti, Felc, já sabemos que podemos contar contigo, nem que seja apenas com uma mão cheia de posts por semana. Se não vens mais é porque não podes.
Quanto à selecção, tu já fizeste parte de uma fase Final (Euro 2008), e com um pouco de mais tempo dispendido na comunidade, quem sabe não voltes um dia...

12 Mai 2010, 15:55 [#456]O Felc22 ali cheio da pinta! :b
Eu nessa altura ainda não andava por cá, com muita pena minha.
Eu nessa altura ainda não andava por cá, com muita pena minha.
12 Mai 2010, 22:32 [#457]Flexi Escreveu:Próxima jornada já deves jogartininho Escreveu:Quando é que começo a jogar?Ah e bem vindo a competição de novo Tininho, a tua fome de bola já deve ser enorme, espero que tenhas uma boa 2ª volta...e deixa-me marcar-te um golito pelo menos :mrgreen:
Vou entrar em grande heheh

13 Mai 2010, 13:50 [#458]Noticias vindas de Espanha :mrgreen:

Legendary Striker... is back again 
13 Mai 2010, 13:57 [#459]rsantos e raacolz com cotação em alta no estrangeiro ;-)
Já agora, sai um café para mim, enquanto actualizo a leitura... O que não falta são capas para ver
Melhor mesmo só se o jornal "O Jogo" voltasse, e em força 8-)
Já agora, sai um café para mim, enquanto actualizo a leitura... O que não falta são capas para ver
Melhor mesmo só se o jornal "O Jogo" voltasse, e em força 8-)
13 Mai 2010, 13:59 [#460]Estou a gostar, a DTL está a voltar ao que era! ESTAMOS EM GRANDE :heart: :heart: