Re: [HaxBall] Discussão geral

11 Out 2016, 19:57 [#4022]
Isso da falta de feedback nao é desculpa para acabar com a equipa. Eu pouco comento neste topico mas sempre que venho dtl eu venho aqui e vejo o que ha, se houver necessidade de escrever algo, escrevo. Infelizmente quamdo abrem salas eu nao posso, que è basicamente ao sabado à noite e à semana muito tarde...

Quanto a isso do forum Haxball PT, eu nunca gostei daquilo. As vezes ainda ia la na altura que tinhamos a equipa mas era so para marcar/registar jogos... Nunca gostei de muitos users de la. As melhores pessoas de la sao as que vieram para aqui e que aqui ficaram. Ter um forum so para jogos as vezes da bronca com os users pois a maior parte è aziado pa caraças.

Depende do que o bluzzer disser, mas sou a favor da liga de Haxball aqui.
"The things we whisper in the dark."

Imagem

11 Out 2016, 20:23 [#4023]
Coentrão, isso acontece quando se confia nas pessoas e elas desiludem. Já devia ter esperado.

Mas indo ao que interessa.

Foi assim, nada melhor que verem com os próprios olhos.

Infelizmente é triste o que se passa por trás das nossas costas...

<21:10:15> "Ptm - PPF": B-oas
<21:10:20> "Ptm - PPF": quando quiserem ja podemos jogar
<21:10:57> "Minimal": dá fc
<21:14:20> "Ptm - PPF": ?
<21:14:32> "Minimal": sim dá fc
<21:14:40> "Minimal": é só até hoje
<21:14:45> "Minimal": dá fc
<21:14:58> "Ptm - PPF": voces tem ai 4 online
<21:15:08> "Ptm - PPF": podiamos acabar sem voces serem excluidos
<21:15:18> "Minimal": nós vamos acabar
<21:15:21> "Minimal": no fim da época
<21:15:56> "Minimal": sou-te sincero, o bh veio falar comigo a tentar que desse fc em vcs para eles serem campeões, algo que eu rejeitei logo e disse que nunca fiz isso e war n é isso
<21:16:13> "Ptm - PPF": lol
<21:16:16> "Minimal": agora não temos mesmo jogadores e mesmo que tivéssemos pedia-te para dares fc na mesma
<21:16:18> "Minimal":
<21:16:25> "Ptm - PPF": LOOOOOL
<21:16:32> "Ptm - PPF": o mais fudido é q eles empataram
<21:16:36> "Ptm - PPF": e tinham de ganhar tudo
<21:16:45> "Ptm - PPF": saiu-lhe o tiro pela colatra
<21:16:47> "Ptm - PPF": ok
<21:17:04> "Minimal": a sério?
<21:17:06> "Minimal": bem feita hahaha
<21:17:14> "Minimal": admin de merda esse gajo xD
<21:17:24> "Ptm - PPF": troll

É lixado quando as coisas não correm como querem. Pelo menos fomos justos e merecemos o que acabamos de conquistar o Título de Campeões.

Se ser admin é ser assim, então estou a jogar e me a divertir numa mentira. Pelo menos nós não precisamos de esquemas....

Fica pra próxima época que não vamos estar por cá. Mas ai até espero que os BO sejam campeões.

Depois do que leram é impossível eu ter vontade de colocar uma equipa como a DTL, humilde e que se quer divertir numa comunidade como esta, em que o admin quer passar à frente de tudo e todos... e depois no fim não consegue, é lixado. Como é que poderei confiar, eu e toda a gente do Hax nele depois disto?

Quanto ao campeonato que cá pensam em fazer , acho uma óptima ideia. É como se fosse uma lufada de ar fresco para mim, porque sinto-me responsável pelo abandono da equipa. Mas até acho que um torneio interno tem mais benefícios do que se fossemos para outra comunidade totalmente desconhecida. Posso chamar gente amiga e totalmente confiável (Coentrão, desta tenho eu a certeza) para cá e quem sabe venha a manter-se pela DTL.

Em relação ao feedback, assumo que errei. Já tinham dito que jogavam quando fosse preciso e eu devia estar contente com isso. Mas foi num momento de frustração que disse aquilo. Disse aquilo pouco depois de ver aquele post ridículo...

Bem, fiz o que achei melhor para a comunidade. Espero que compreendam.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

13 Out 2016, 20:21 [#4029]
Agora que li os últimos post's não deixo de testemunhar o que a comunidade de haxball portuguesa atualmente representa, eu próprio após uns anos de ligação ao fórum e ao jogo, deixei. A mentalidade de muitos miúdos que tem vindo a entrar no haxball é o que tem matado o jogo, antes não se via isso, porque o fórum inicialmente ajudou a agrupar aqueles que de certa forma tinham respeito e bom senso. Com o passar dos anos, essas mesmas pessoas arranjaram outras prioridades e o conceito comunidade acabou, pelo menos para mim.

Contem comigo se o torneio for nos moldes que tem falado.