Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

22 Mar 2017, 13:36 [#4677]
O Marafona perdeu influência? No Braga não foi por certo visto que continua a ser titularíssimo. Para além de que o Braga tem a 4ª melhor defesa do campeonato, sendo que o Marafona jogou em 23 dos 26 jogos disputados até ao momento.

Visto que as melhores defesas à frente do Braga são Benfica (Éderson), FC Porto (Casillas) e Marítimo (6 GR e nenhum é português), não vejo qual o critério para a "perda de influência".

Nem é por uma questão de média, o Marafona fez 23 jogos no campeonato, sofreu 20 golos. O Varela fez 23 jogos no campeonato, sofreu 23.

Eu digo-te qual o critério - ainda é jogador do SL Benfica. E nem o Júlio César nem o Paulo Lopes já vão para novos. E o Éderson está para sair.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Mar 2017, 13:58 [#4679]
Padrão Escreveu:O Marafona perdeu influência? No Braga não foi por certo visto que continua a ser titularíssimo. Para além de que o Braga tem a 4ª melhor defesa do campeonato, sendo que o Marafona jogou em 23 dos 26 jogos disputados até ao momento.

Visto que as melhores defesas à frente do Braga são Benfica (Éderson), FC Porto (Casillas) e Marítimo (6 GR e nenhum é português), não vejo qual o critério para a "perda de influência".

Nem é por uma questão de média, o Marafona fez 23 jogos no campeonato, sofreu 20 golos. O Varela fez 23 jogos no campeonato, sofreu 23.

Eu digo-te qual o critério - ainda é jogador do SL Benfica. E nem o Júlio César nem o Paulo Lopes já vão para novos. E o Éderson está para sair.
1º Não é jogador do Benfica
2º A vontade geral é que ele nunca mais ponha os pés no Benfica, depois do que fez nos jogos entre Benfica e Setúbal.

Sobre o Marafona, queria dizer JM Silva. O Marafona está convocado. O Varela entra para o lugar do Anthony lesionado.

22 Mar 2017, 14:14 [#4680]
Ah ok, ligo tanto a estes jogos que pensei que o Marafona não tinha sido convocado em detrimento do Varela, com base no teu comentário.

O Varela não foi emprestado ao Setúbal juntamente com o Nuno Santos? Tinha ideia que sim, devo estar a fazer confusão.

Sobre o Miguel Silva, na minha opinião, é melhor do que o Varela e tem mais potencial. Esta época perdeu espaço para o Douglas mas tem jogado ultimamente.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!