Re: Ah, e tal...

14 Nov 2016, 22:23 [#6661]
sportingboy Escreveu:
CFC Escreveu:Eu não vejo absolutamente nada nesse vídeo que me diga de quem é a culpa.
É impossível de se ver. A única coisa que consegui reparar foi que o irmão até estava bastante calmo comparado com o que imaginava.
Agora, quem começa, só por vídeo não se sabe.
Isto também. Toda a gente disse que o Joel só fez merda, mas o que eu vi foi o Bruno de Carvalho a proferir algumas palavras ao Carlos Pinho, e ele todo irritado, nada mais que isso.

15 Nov 2016, 00:10 [#6664]
santorfo Escreveu:O que eu vejo no vídeo são dois idiotas.
Isto.
Enquanto presidentes, apresentaram atitudes extremamente infantis.

Ver quem tem razão é, neste caso, ver quem tem a pila maior. Um deles respondeu ao outro, castigo para ambos.

15 Nov 2016, 00:57 [#6665]
Há bocado recebi uma PM e pus-me a pensar em como agora se vê tão mal que se recebeu uma mensagem, em comparação a 2012, mas depois também me lembrei que na altura, graças às notificações de novo email que o messenger tinha, eu sabia sempre quando me tinham mandado uma PM. Saudades desses tempos <3
Imagem

15 Nov 2016, 09:57 [#6666]
santorfo Escreveu:Há bocado recebi uma PM e pus-me a pensar em como agora se vê tão mal que se recebeu uma mensagem, em comparação a 2012, mas depois também me lembrei que na altura, graças às notificações de novo email que o messenger tinha, eu sabia sempre quando me tinham mandado uma PM. Saudades desses tempos <3
Acho que sim, que não se vê assim tão bem. Se tiverem sugestões, é só dizer.
Imagem

15 Nov 2016, 11:29 [#6667]
Jals Escreveu:Em fullscreen até me parece ver uma possível cuspidela do BdC ao 1:10, mas pode ser impressão.
http://blogvisaodemercado.pt/2016/11/vi ... do-arouca/
Estive a analisar melhor o vídeo da SIC e parece-me que a versão Nuno Saraiva é a mais verdadeira.
Quanto à "cuspidela", pensei nisto na altura mas, pelos vistos, até foi dito nos programas desportivos, é impossível o presidente do Arouca ter sido cuspido e o filho não ter referido isso na conferência de imprensa. Além de que se vê, no início das imagens, o BdC a fumar o seu cigarro eletrónico, quando sai do WC (não, não é o William Carvalho xD ). Por isso, até acredito que aquilo seja fumo do cigarro.
De qualquer das maneiras, falta ainda o som para provar quem ofendeu quem mas, baseando-me apenas nas imagens, parece-me que foi mesmo o presidente do Arouca a começar tudo isto e a chamar mais pessoal do clube.

p.s. Ah, e o Arouca só ontem é que reparou que o seu presidente foi cuspido? Hilariante.

15 Nov 2016, 18:57 [#6669]
Eu sou da opinião que é impossível pelas imagens ver quem começou as picardias. É impossível, não há forma de ver. Se foi o Bruno de Carvalho, têm de ser castigados os dois porque o Carlos Pinho não tinha nada que responder desta forma, como uma criança, se foi o Carlos Pinho, têm de ser castigados os dois porque o Bruno de Carvalho não tinha nada que responder desta forma. Tudo o resto é um circo criado à volta disto, com vitimizações de parte a parte.

Sobre a cuspidela, sinceramente, acho que é fumo. Ele tem algo na mão que pode muito bem ser um cigarro electrónico. Esta teoria é suportada pelo facto dos homens do Arouca só se terem lembrado disto agora (pois isto é daquelas coisas que a acontecer é demasiado grave e portanto eles teriam dito logo na primeira CI). Porém, não aparece nenhum momento do vídeo em que se vê o Bruno de Carvalho a dar uma passa, o que desmonta a teoria. Afirmar com certeza alguma coisa é só extrapolação com cores clubísticas. Nem os sportinguistas conseguem afirmar que não é cuspo, nem os não-sportinguistas conseguem afirmar que o é.

Seja como for, mesmo que não seja uma cuspidela, não deixa de ser grave. O cuspo é nojento, mas o fumo faz mal à saúde. É claro que estou a dramatizar, mas esta é daquelas situações que dá meses de suspensão, pelo que estou para ver o que vai acontecer ao Bruno de Carvalho.

15 Nov 2016, 19:56 [#6670]
CFC Escreveu:Eu sou da opinião que é impossível pelas imagens ver quem começou as picardias. É impossível, não há forma de ver. Se foi o Bruno de Carvalho, têm de ser castigados os dois porque o Carlos Pinho não tinha nada que responder desta forma, como uma criança, se foi o Carlos Pinho, têm de ser castigados os dois porque o Bruno de Carvalho não tinha nada que responder desta forma. Tudo o resto é um circo criado à volta disto, com vitimizações de parte a parte.

Sobre a cuspidela, sinceramente, acho que é fumo. Ele tem algo na mão que pode muito bem ser um cigarro electrónico. Esta teoria é suportada pelo facto dos homens do Arouca só se terem lembrado disto agora (pois isto é daquelas coisas que a acontecer é demasiado grave e portanto eles teriam dito logo na primeira CI). Porém, não aparece nenhum momento do vídeo em que se vê o Bruno de Carvalho a dar uma passa, o que desmonta a teoria. Afirmar com certeza alguma coisa é só extrapolação com cores clubísticas. Nem os sportinguistas conseguem afirmar que não é cuspo, nem os não-sportinguistas conseguem afirmar que o é.

Seja como for, mesmo que não seja uma cuspidela, não deixa de ser grave. O cuspo é nojento, mas o fumo faz mal à saúde. É claro que estou a dramatizar, mas esta é daquelas situações que dá meses de suspensão, pelo que estou para ver o que vai acontecer ao Bruno de Carvalho.
Viste que vídeo? O do JN?
Vê a reportagem completa da SIC e dá para ver ele a fumar mesmo antes de o presidente do Arouca o empurrar.

O vídeo do JN está demasiado cortado de forma propositada.