Re: [DESPORTO] FC Porto

23 Nov 2016, 20:14 [#9406]
Tivéssemos mantido Aboubakar e não apenas o menino bonito André Silva e ontem se calhar tínhamos ganho ao Copenhaga, e ganho mais uns quantos em que só faltou finalização. Mas para quê, estamos cheios de avançados, não precisamos de mais.
Imagem

23 Nov 2016, 21:01 [#9409]
Ele diz que agora não quer voltar, por "razões pessoais".
Ouve, eu gosto do Aboubakar. Fartei-me de defendê-lo quando começou a abrandar na época passada, sempre gostei da atitude dele, mas a meu ver, se havia alguém que ia marcar um golo ontem, ninguém sabe. Da maneira como aquilo estava, podíamos estar ali 2 horas mais que a bola não entrava. Não tivemos chances flagrantes, metam isso na cabeça. Já vi muitos a dizer que este ou outro resolvia. O que é que o Brahimi ia fazer? Mais que o Corona não fazia de certeza.
Onde é que o Aboubakar, Suk ou Marega criavam e lutavam pelas oportunidades que o Jota, Corona e André tiveram? A escorregar a torto e a direito, a levar pau dos defesas do Copenhaga, a jogar contra 5 defesas? Por amor de deus, ninguém que estava no Porto o ano passado e não estava no campo ontem ia marcar.

Se querem criticar a direção e o NES por não terem contratado mais atacantes de jeito, força. Agora essa narrativa de "Ah o Abou resolvia" só porque marcou ao Benfica não faz sentido.

A jogar num campo seco tínhamos ganho 3-0.
Imagem

23 Nov 2016, 22:00 [#9411]
Jals Escreveu:E isso de não termos tido oportunidades flagrantes não é verdade. Só o André Silva falhou duas seguidas a chutar contra o redes.
Aquela em desiquilibrio? Pressionado pelo defesa? Se algum daqueles 3 que falei sequer acertasse na bola era muito bom.
Imagem

23 Nov 2016, 22:02 [#9412]
O ano passado era: "Aboubakar é cepo..." "Não tem lugar no plantel...", agora querem o Aboubakar de voltar só porque marcou 2 vezes a Carnide. Deixem de ser ridículos que o erro de ontem do NES foi não ter posto o Depoitre na 2ª parte com o André Silva. Temos 2 PL não precisamos de 3.
Imagem

23 Nov 2016, 23:01 [#9417]
Foda-se. O Aboubakar começou bem a temporada quando saiu o Jackson mas depois foi o descalabro. Falha golos atrás de golos. Se é para isso mais vale jogar com o André Silva.
Não é por agora fazer uns golitos que se tornou craque.

Continuo a achar que a posição ideal do André Silva é a de segundo avançado, ao lado de um ponta-de-lança fixo num 4-4-2.
Falta-nos um matador com bom jogo aéreo que possa tornar os extremos um bocado mais úteis.
Imagem

23 Nov 2016, 23:36 [#9419]
Sim, disse no post que marcou 3 ao Benfica porque lembro-me da excitação de amigos meus portistas por causa de um bis dele na LC. Afinal foi ao Nápoles. xD
Mas de resto mantém-se, ele tem 2 golos em 9 jogos da Liga Turca. E 3 golos em 5 jogos da LC.

Se isso é de craque, meu deus.
Mas não é nada de novo, os adeptos do FC Porto sempre foram pipoqueiros, antes só falavam quando havia vitórias e esqueciam o resto, agora falam quando há momento para falar, neste caso há momento para falar porque ele marcou ao Benfica.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!