Re: [DESPORTO] FC Porto

24 Nov 2016, 02:36 [#9422]
sportingboy Escreveu:Aliás, se for pelos golos, o Marega é mais craque o Aboubakar...
Não podes ver as coisas de forma linear. O Marega até pode ter uns quantos golos marcados, mas já deu provas que é um indivíduo cujas estatísticas muitas vezes são potenciadas pelo factor sorte.

24 Nov 2016, 11:07 [#9424]
Padrão Escreveu:Então vais avaliar um PL como? Pelos passes concretizados para trás?
Não por isso que Marega é melhor que o Aboubakar, apenas conseguiu marcar mais até ao momento.
É o mesmo que teres um Lewandowski e um Tó Zé na frente e o Tó Zé tem mais golos. Duvido que se melhor que o Lewandowski. xD
CFC Escreveu:
sportingboy Escreveu:Aliás, se for pelos golos, o Marega é mais craque o Aboubakar...
Não podes ver as coisas de forma linear. O Marega até pode ter uns quantos golos marcados, mas já deu provas que é um indivíduo cujas estatísticas muitas vezes são potenciadas pelo factor sorte.
Isso era o que estava a dizer, não estava a falar que o Marega era melhor, pelo contrário.

24 Nov 2016, 11:12 [#9425]
sportingboy Escreveu:
Padrão Escreveu:Então vais avaliar um PL como? Pelos passes concretizados para trás?
Não por isso que Marega é melhor que o Aboubakar, apenas conseguiu marcar mais até ao momento.
É o mesmo que teres um Lewandowski e um Tó Zé na frente e o Tó Zé tem mais golos. Duvido que se melhor que o Lewandowski. xD
Não falava da comparação directa Marega-Aboubakar mas sim da expressão usada "se for pelos golos...". Claro que os golos são o grande critério de avaliação de um PL. Mais propriamente a eficácia.
P.e., o Jackson fazia 25/30 golos por época mas precisava de 5 situações flagrantes de golo para concretizar uma. Nunca o achei PL de 40M€ por causa disso e a verdade é que até na China flopa agora.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Dez 2016, 15:36 [#9431]
Não queria ser chato, mas desde o primeiro desenho o Porto marcou 2 golos em 7 jogos.
Por isso é mais
Desenhos - 2, Golos - 2 xD
Mas agora a sério, pode ser que acabe o enguiço contra o Braga, já que parece que é contra as melhores equipas que jogamos menos mal.
Imagem

07 Dez 2016, 22:28 [#9433]
Jals Escreveu:Com quem preferem jogar a próxima fase? Eu era entre Nápoles/Mónaco/Atlético.
O Patético é melhor não. São uma equipa cínica, à Chelsea. Podemos dominar os jogos contra eles e perder na mesma.
O Mónaco parece-me a mais acessível, seguido do Nápoles. Aliás, ambas fizeram os mesmos pontos do FC Porto nos respectivos grupos (11pts).
Imagem

12 Dez 2016, 00:47 [#9435]
Os destros têm tendência a chutar para o seu lado esquerdo e os guarda-redes sabem.
Não consigo explicar mas falo por experiência. Sentimos que temos menos possibilidades de falhar na baliza.
As probabilidades de marcar chutando para o meio ou para o lado direito (como hoje) são maiores.

Mas claro, isto é uma observação pessoal.

29 Dez 2016, 19:20 [#9437]
Este Brahimi... Que golaço que era.
Edit: Este João Carlos Teixeira não engana ninguém. Se tiver cabeça e continuar assim, tem um futuro fantástico pela frente. Que pézinhos. Tem de jogar muito mais.
Muito boa primeira parte. Boas triangulações e bastantes oportunidades de golo. Uma ou outra desatenção na defesa mas rapidamente resolvida. Falta o golo.
Edit: Chego do jantar e 1-1... Como está a ser esta segunda parte? Não vi nada até agora aos 80.
Imagem

29 Dez 2016, 22:14 [#9438]
Até eu como portista já tenho vergonha deste choradinho por penaltis no facebook. Que reclamem ao vivo, não é atrás dum teclado. E também reclamem com sentido, mas agora o lance do Depoitre aos 19 minutos é algum penalti? Juízo.
Imagem

30 Dez 2016, 02:01 [#9439]
Não vi o jogo, pelo que não posso opinar sobre os penalties. Segundo me disseram, houve um por assinalar para cada lado.

Queria só chamar a atenção para o facto do JCT já ter 23 anos. É um óptimo jogador, gosto muito dele, e tenho pena que esteja na vossa equipa, mas se não começar a jogar já, nunca vai passar de um André Castro.