Re: [DESPORTO] Taça da Liga

29 Nov 2016, 22:13 [#1625]
Contra a Roma houve decisões assim, hoje também. Só não as há para o campeonato.
Não há muitos árbitros capazes de ver uma falta destas, seja vermelho ou não. A mim pareceu-me uma rasteira à primeira vista, só na repetição consegui ver a bota no tornozelo do Rúben, muito bem visto.
Imagem

29 Nov 2016, 23:14 [#1627]
É toda a gente a jogar para o melhor pé, é incrível, especialmente o Brahimi, nunca chuta de esquerda. Da única vez que alguém tentou usar o pior pé, o Rui Pedro, a bola foi ao poste. Enfim. Se viéssemos duma série de vitórias, o empate nem era mau, sempre foi melhor que a derrota o ano passado com o Marítimo.
Imagem

29 Nov 2016, 23:40 [#1630]
Não achei nada de especial, o André Silva o ano passado na Taça da Liga mostrou mais potencial. O rapaz também podia estar nervoso e na minha opinião, apesar de ter estado desparecido maior parte do jogo, teve a melhor ideia de toda a gente em campo, usar o pior pé, como já disse em cima. É esperar para ver.

Também não sei que problema há em o Rui Pedro chegar à primeira equipa. Pode chegar quem quiser, desde que jogue bem. Aliás, o Fernando Gomes disse no outro dia que o André Silva não é o único jogador excelente desenvolvido na equipa B. Falou do Fede Varela e em mais alguns Juniores e até num Juvenil se não me engano.

Seja como for, neste momento, prefiro que continuemos em 4-3-3. Se for preciso 2 na frente, é Adrián e André Silva.
Imagem

01 Dez 2016, 12:18 [#1632]
santorfo Escreveu:Não achei nada de especial, o André Silva o ano passado na Taça da Liga mostrou mais potencial. O rapaz também podia estar nervoso e na minha opinião, apesar de ter estado desparecido maior parte do jogo, teve a melhor ideia de toda a gente em campo, usar o pior pé, como já disse em cima. É esperar para ver.

Também não sei que problema há em o Rui Pedro chegar à primeira equipa. Pode chegar quem quiser, desde que jogue bem. Aliás, o Fernando Gomes disse no outro dia que o André Silva não é o único jogador excelente desenvolvido na equipa B. Falou do Fede Varela e em mais alguns Juniores e até num Juvenil se não me engano.
Eu não falei do Rui Pedro apenas por causa deste jogo. Mal vi o jogo com o Belenenses.

E ainda não sei até que ponto o Rui Pedro não será melhor que o André Silva no futuro... Para já ainda cedo para se saber.

29 Dez 2016, 20:03 [#1633]
Hoje o lance é muito perto, mas no jogo do Benfica há umas semanas já não foi. xD
Edit: Penalti sobre Herrera por assinalar. Temos de arranjar um alternativo vermelho, ou então cor de rosa como há uns tempos.
Edit2: Golo!
E antes, a bomba do Rúben Neves na tromba duma gaja que estava a olhar para o além. Para aprender a estar atenta. xD
Imagem