Re: Selecção DTL - Album Recordações Euro2008

12 Mai 2010, 15:49 [#2]
Espectacular mesmo era colocares todas as capas de jornal que eu fiz na altura tendo como tema principal esse europeu. :) Pode ser que alguém fique inspirado e apanhe a onda. Foi realmente um clima fantástico! :lol:

Essa caderneta é qualquer coisa. Muito bom, obrigado pdomingues por não deixares cair em saco roto tudo aquilo que foi feito outrora. És uma especie de José António Saraiva da DTL. E na altura eras apelidado de statisticman (por mim, claro :P ).
Última edição por deders em 12 Mai 2010, 15:51, editado 1 vez no total.

12 Mai 2010, 23:29 [#11]
Que saudades desse tempo, que equipa que era, lembro-me dos Lobos serem uma das equipas mais representadas, de termos arrasado no Europeu...e olhando para as imagens e vendo a diferença entre o PES6 e o PES2010, parecemos mesmo aqueles jogadores quando olham para uma foto no inicio da carreira e depois para uma foto actual...adorava que se fizesse algo assim para este mundial :D

PS: Eu com 25 anos ali, e o RLX com 21? :mrgreen: :mrgreen: envelheceu rápido o Homem :P
Legendary Striker... is back again 8)

12 Mai 2010, 23:32 [#12]
BScorpion Escreveu:Muita fixe o albúm, seria brutal se fissessem um deste Mundial...

Ainda há muitos sobreviventes do último grande torneio. :D
Only_Flexi, Ludgero, PESLord, Molotof, Calenulma, Lviieria, PDomingues, Ricc.

Ainda não estava aqui, mas era uma boa equipa. :D
E não esquecer que me deixaram de fora. Portanto, no fundo, também sou um sobrevivente. :P

Na altura os seleccionadores eram quatro, e até lhes chamavam o quarteto fantástico, que era o RLX,o LViieira, o Molotof e o PDomingues. E o mais giro é que eram todos de equipas diferentes, ou seja, mais isenção era complicado, mas mesmo assim houve gente a queixar-se. Mas isso haverá sempre...eu, pelo contrário, não me queixei e fiz por merecer a confiança. :P

13 Mai 2010, 10:04 [#14]
deders Escreveu:Na altura os seleccionadores eram quatro, e até lhes chamavam o quarteto fantástico, que era o RLX,o LViieira, o Molotof e o PDomingues. E o mais giro é que eram todos de equipas diferentes, ou seja, mais isenção era complicado, mas mesmo assim houve gente a queixar-se. Mas isso haverá sempre...eu, pelo contrário, não me queixei e fiz por merecer a confiança. :P
Ó p'ra eles aqui:

19 Mai 2010, 00:28 [#16]
Velhos tempos ...
Pois é, estou vivo sim, mas o tempo é que escasseia e temos que abdicar de algumas coisas.
Tenho saudades deste tempo mas neste momento para mim é-me completamente impossível voltar a ser o que era com muita pena minha. Um abraço a todos, especialmente aos da velha guarda.
E esses meninos da velha guarda, agora que vem ai o Verão, caso venham aos Algarves, apitem que eu adorava conhece-los pessoalmente.

19 Mai 2010, 10:30 [#17]
rlx Escreveu:Velhos tempos ...
Pois é, estou vivo sim, mas o tempo é que escasseia e temos que abdicar de algumas coisas.
Tenho saudades deste tempo mas neste momento para mim é-me completamente impossível voltar a ser o que era com muita pena minha. Um abraço a todos, especialmente aos da velha guarda.
E esses meninos da velha guarda, agora que vem ai o Verão, caso venham aos Algarves, apitem que eu adorava conhece-los pessoalmente.
Xi, como ele tá, e já anda com a bola no pé...tá grandalhão o puto! :)
E tu, não vens cá a cima ? Não sou da velha guarda, mas vou da meia guarda, também vale? Eu não estou a pensar ir ao Algarve, mas tenho cá para mim que um dia hei de entrar-te pela papelaria a dentro e surpreender-te com um simpático "bom dia, tem o DTL News?". ;)

19 Mai 2010, 12:00 [#18]
Cá está um dos grandes responsáveis pela existência da DTL RLX :D

Como o deders disse o teu filhote já joga a bola e tudo, se ele quiser ser um Anjo negro tá a vontade :mrgreen: Tens outras prioridades na tua vida, mas nunca serás esquecido por nós, pelo menos a malta da velha guarda, e também da meia guarda como é o dedres ;)
Sabes que para um homem do norte Algarve é longe, mas nunca se sabe, afinal um Portista do sul não deixa de ser portista :lol: Tudo de bom para ti. Abraço :D
Legendary Striker... is back again 8)

19 Mai 2010, 22:31 [#19]
deders Escreveu:
E tu, não vens cá a cima ? Não sou da velha guarda, mas vou da meia guarda, também vale? Eu não estou a pensar ir ao Algarve, mas tenho cá para mim que um dia hei de entrar-te pela papelaria a dentro e surpreender-te com um simpático "bom dia, tem o DTL News?". ;)
Tu devias era ter vergonha que eu parei ao pé da tua casa, liguei-te e tu nada, por isso tens mesmo que vir cá a abaixo ! 8-)
P.S: Hoje esteve um dia de Verão autentico.

19 Mai 2010, 22:38 [#20]
rlx Escreveu:
deders Escreveu:
Tu devias era ter vergonha que eu parei ao pé da tua casa, liguei-te e tu nada, por isso tens mesmo que vir cá a abaixo ! 8-)
P.S: Hoje esteve um dia de Verão autentico.
O quê? Quando é que foi isso? E ligaste-me e eu não atendi? Tás a falar a sério?
Se eu for a Faro, arranjas bilhetes pa irmos ver o Farense? hehe