Re: FIFA 17

05 Dez 2016, 11:24 [#123]
@eduardo
Não stresses. Estes dias foram excepção. Normalmente também não jogo qualquer jogo muito depois da meia noite. Em Janeiro estou o mês todo no turno da manhã, por isso tranquilo :)
O charizard também sai sempre as 21 no máximo. É a malta ir jogando.
Querem criar um grupo no Telegram para ser mais fácil comunicarmos todos quando for para ir jogar?

@Patrício, é como te der mais jeito. Ontem comprei no g2play por 32 a um colega meu, super rápido.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

05 Dez 2016, 11:29 [#124]
Às 21 estou eu a começar a jantar ou nem isso. lol

Podem avisar na DTL, criar grupo ou chat no face, ou assim.
Ou então podia-se criar um grupo no Discord. (Quem usou Slack, é igual mas com som)

Origin é mais rápido. Estás a comprar e a meter logo na biblioteca onde vai ficar o jogo. xD
Imagem

05 Dez 2016, 14:27 [#127]
O fuso está só com duas horas de diferença por causa do horário de verão (não sei como chamam isso por ai, mas é adiantar em uma hora o relógio) mas o normal é 4.

Eu só ando a utilizar o Discord, tão bom quanto o TeamSpeak e ainda é free os servidores.
R.Patricio Escreveu:Se jogar a MCO, compro xD
Prenda de Natal ao meu irmão, mas como é o mesmo pc partilho comigo :P
Eu sou o extremo, com a magia do R10 e Alegria nas pernas do Neymar, e sempre marcando meu golo de cabeça igual ao Ibra. Sou um craque completo. 8)
Imagem

05 Dez 2016, 14:40 [#128]
Acho que o TeamSpeak é superior em voz, mas o Discord tem chat entre outras coisas e acaba por ser mais prático.

TK e Charizard sempre nas alas.
O LV começou na defesa e acabou no ataque. Eu comecei no ataque e acabei a MD/MC. :D
Imagem

05 Dez 2016, 15:11 [#129]
Para falar a verdade hoje prefiro a qualidade do Discord em voz, mas deve ser só costume. Mas o TS também tem a possibilidade de aumentar ou diminuir a qualidade da voz directamente nas opções da room, já no discord não tem isso.
Imagem

05 Dez 2016, 15:33 [#130]
Um problema no Discord é que as funcionalidades da voz só funcionam no programa e não pelo browser.
Digamos que o browser é uma forma fácil de aceder à sala, mas o programa é a melhor forma de o fazer.
Imagem