Quero ver o Pogba a sacar mais daqueles cruzamentos milimétricos que o Bebé.Jals Escreveu:O United continua bem, derrota com o Feyenoord. E mais um bocadinho e o Pogba consegue ultrapassar o Bebé como maior flop do clube.

Quero ver o Pogba a sacar mais daqueles cruzamentos milimétricos que o Bebé.Jals Escreveu:O United continua bem, derrota com o Feyenoord. E mais um bocadinho e o Pogba consegue ultrapassar o Bebé como maior flop do clube.

E eu sou de 92.invictuzz Escreveu:Engraçado, o Sebá utiliza o número 92 no Olympiacos.
Se não estou em erro, foi um dos que conquistou o título dos 92 minutos.

Mas tu não és Sebá. No máximo, és Cepo.eduardextreme Escreveu:E eu sou de 92.invictuzz Escreveu:Engraçado, o Sebá utiliza o número 92 no Olympiacos.

E tu és tão cepo como eu. Quer dizer, tu és 2 meses mais cepo.Padrão Escreveu:Mas tu não és Sebá. No máximo, és Cepo.eduardextreme Escreveu:E eu sou de 92.invictuzz Escreveu:Engraçado, o Sebá utiliza o número 92 no Olympiacos.

Corretoinvictuzz Escreveu:Engraçado, o Sebá utiliza o número 92 no Olympiacos.

Também aqui. Mas era combinada de 7.invictuzz Escreveu:Nice e Villareal a lixarem-me uma combinada de 8.

A mim só me custou 2e.Padrão Escreveu:Também aqui. Mas era combinada de 7.invictuzz Escreveu:Nice e Villareal a lixarem-me uma combinada de 8.
70e com o c@#$%&.

Se te referes na DTL, criei um tópico com o tema Placard e não obteve qualquer resposta..Padrão Escreveu:Os 70€ era o que iria ganhar. A aposta foi de 1€.
Btw, não há um tópico para apostas?Spoiler