Serve este tópico para discutir o FM 2017!
Re: FM 2017 - Discussão Geral
26 Dez 2016, 01:53 [#2]Na verdade, eu só criei este tópico para falar da minha aventura com o Glorioso, em que após uma má 1ª época, fiz uma grande segunda época. É muito gratificante ter tanta juventude no plantel, o permite que a margem de progressão seja tão grande que o clube rapidamente consegue lutar com os tubarões. Aliás, como podem ver, 9 dos 11 jogadores que penso que constituem o 11 base da 3ª época já estão no clube. O objectivo do save é ganhar a Champions.
A grande dificuldade que encontro é o facto dos jogadores quererem sair com muita facilidade. A minha maior felicidade é o Zé Gomes já ser internacional A, quando ainda nem deu o salto completo para a equipa principal. A grande pena que eu tenho é o Pêpê ter tido duas lesões graves (6 e 9 meses parado) que não lhe permitiram fazer parte do plantel...
1ª ÉPOCA
2ª ÉPOCA
3ª ÉPOCA, a começar
A grande dificuldade que encontro é o facto dos jogadores quererem sair com muita facilidade. A minha maior felicidade é o Zé Gomes já ser internacional A, quando ainda nem deu o salto completo para a equipa principal. A grande pena que eu tenho é o Pêpê ter tido duas lesões graves (6 e 9 meses parado) que não lhe permitiram fazer parte do plantel...
1ª ÉPOCA
Spoiler
Spoiler
Spoiler
26 Dez 2016, 10:19 [#3]Saudades das histórias do Malmo. 
Não fazia ideia que o FM tinha resultados tão parvos. Pensei que fosse um simulador mais certinho.
Não fazia ideia que o FM tinha resultados tão parvos. Pensei que fosse um simulador mais certinho.

26 Dez 2016, 12:48 [#4]Vejo que o algoritmo Jorge Mendes está em full swing 

26 Dez 2016, 13:38 [#5]Como assim resultados parvos?eduardextreme Escreveu:Saudades das histórias do Malmo.
E sdds Malmö *-*
26 Dez 2016, 14:17 [#6]Já tinha saudades deste tópicos com carreiras de FM ou FIFA.
Espero que continues a postar.

26 Dez 2016, 14:33 [#7]Eu só joguei a demo mas nem completei uma época. Não consigo perceber o jogo este ano.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
27 Dez 2016, 16:42 [#9]Eu comprei o jogo mal chegou a Portugal e achei muito mais fácil.
Ganhei Liga, Taça da Liga e Liga Europa no primeiro ano, tendo perdido a final da Taça com o Setúbal.
O pior não é isso, o pior é uqe a minha equipa era quase toda composta por júniores e jogadores da equipa B. Jogava com Pedro Marques, Diogo Brás, Mattheus Pereira, Bruno Paulista, Gelson Martins, Pedro Empis, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, etc etc.
Eu depois posto aqui, se me lembrar.
Ganhei Liga, Taça da Liga e Liga Europa no primeiro ano, tendo perdido a final da Taça com o Setúbal.
O pior não é isso, o pior é uqe a minha equipa era quase toda composta por júniores e jogadores da equipa B. Jogava com Pedro Marques, Diogo Brás, Mattheus Pereira, Bruno Paulista, Gelson Martins, Pedro Empis, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, etc etc.
Eu depois posto aqui, se me lembrar.
27 Dez 2016, 17:41 [#10]Comprei a meias com uns quantos gajos, ficou-nos a 5€ cada. Só não jogo online.Jals Escreveu:Compraste o jogo CFC?
27 Dez 2016, 19:57 [#12]Já há crack do jogo?TugaPT Escreveu:Ja estou a sacar.

30 Dez 2016, 01:59 [#15]3ª ÉPOCACFC Escreveu:Épocas anteriores
Época dos quases. Apesar de campeão com record de pontos, perdi 4 finais. Muito chato....
Spoiler
Spoiler
22 Jan 2017, 16:30 [#16]Conhecem algum patch para o fm 2016 que atualize as transferencias e stats dos players para esta epoca?
27 Jan 2017, 07:25 [#18]Saquei hoje à confiança e sai me bem.
Já tinha ouvido falar que havia crack e não havia.
Depois ouvi a treta de cracks para cada processador.
Não é que deu?
Tou a preparar tudo para fazer uma carreira com o glorioso.
Dá-me OCD se jogar sem logos e afins.
Já tinha ouvido falar que havia crack e não havia.
Depois ouvi a treta de cracks para cada processador.
Não é que deu?
Tou a preparar tudo para fazer uma carreira com o glorioso.
Dá-me OCD se jogar sem logos e afins.
27 Jan 2017, 15:55 [#19]Depois de anos a juntar dinheiro, estoirei cerca de 200M em Bernardo e em Renato
Pelo meio, resgatei ainda um Lindelöf muito mais maduro por menos dinheiro que o vendi! Tenho ainda 500 e tal milhões para gastar 
Neste momento, a minha equipa é:
GR: regen, André Ferreira (formado no Benfica) e regen (fB)
Laterais: Semedo (fB), regen, André Almeida, Grimaldo, regen (em breve será fB) e Tiago André
Centrais: Lindelöf (fB), Veltman, regen e regen (foi contratado com 18 anos, será fB um dia)
Médios: Florentino (fB), Renato (fB), Samaris, Stepanenko e 4 regens (um deles fB)
Extremos: Bernardo (fB), regen (fB), Guedes (fB), João Filipe (fB) e regen (também será fb um dia)
Avançados: regen, regen (fB) e regen (fB)
O objectivo a curto prazo é ganhar uma Champions pois em 6 épocas tenho duas finais, ambas perdidas. Depois disso, quero fazer um Benfica made in Seixal, contratando alguns jogadores que vendi, como Yuri Ribeiro, Pedro Álvaro, Rúben Dias, Kalaica, Gedson Fernandes, Horta, etc, além do aproveitamento dos craques que andam nas camadas jovens. Dinheiro não faltará, pois, nos que um dia são para vender, estão para ali uns bons 300M ou mais. É um bom desafio
Neste momento, a minha equipa é:
GR: regen, André Ferreira (formado no Benfica) e regen (fB)
Laterais: Semedo (fB), regen, André Almeida, Grimaldo, regen (em breve será fB) e Tiago André
Centrais: Lindelöf (fB), Veltman, regen e regen (foi contratado com 18 anos, será fB um dia)
Médios: Florentino (fB), Renato (fB), Samaris, Stepanenko e 4 regens (um deles fB)
Extremos: Bernardo (fB), regen (fB), Guedes (fB), João Filipe (fB) e regen (também será fb um dia)
Avançados: regen, regen (fB) e regen (fB)
O objectivo a curto prazo é ganhar uma Champions pois em 6 épocas tenho duas finais, ambas perdidas. Depois disso, quero fazer um Benfica made in Seixal, contratando alguns jogadores que vendi, como Yuri Ribeiro, Pedro Álvaro, Rúben Dias, Kalaica, Gedson Fernandes, Horta, etc, além do aproveitamento dos craques que andam nas camadas jovens. Dinheiro não faltará, pois, nos que um dia são para vender, estão para ali uns bons 300M ou mais. É um bom desafio
27 Jan 2017, 16:39 [#20]Dinheiro não falta visto que não há passivos para preocupar.
Pelo menos, o jogo está realista num aspecto. Benfica em finais europeias é sempre aquela coisa.CFC Escreveu:O objectivo a curto prazo é ganhar uma Champions pois em 6 épocas tenho duas finais, ambas perdidas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!