Vou-te ser sincero. Não era um jogo que eu gastasse 50 euros (média mais ao menos de preço do PC e PS4) mas não é por o jogo ser mau, pessoalmente prefiro jogos com história, tipo Uncharted 4 que estou viciado neste momento. Mas se me dessem ou se fosse mais barato, jogava de certeza. O gameplay que fizeram para combateres está super porreiro, ao poderes decidir que lado do adversário queres atacar, conseguires defender alguns ataques do adversário se escolheres o lado certo, cada herói com as suas características (mesmo dentro das 3 facções, Vikings, Cavalareiros e Samurais, há tipos de herói), poderes mudar o moveset do teu herói, as faction wars... Principalmente a parte do gameplay atraiu-me por ser diferente. Ontem passei algumas horas a fazer 1vs1 com um colega meu e hoje devo experimentar os 4vs4. Além de que não é um jogo propriamente fácil. Tens os ataques básicos, R1 e R2, mas depois cada herói tem os seus moves específicos. Para perceberes os movesets, aconselho-te mesmo a veres os vídeos sobre o herói que queres usar, ou na net ou no jogo.