Re: [DESPORTO] Taça da Liga

03 Jan 2017, 23:06 [#1661]
A expulsão do Danilo é pura comédia. Uma pérola do futebol português para recordar quando acabarem com esta inutilidade de competição.

Jals, o Brahimi levou 2º amarelo e foi expulso.
E sim, é amarelo. Tira lá as palas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Jan 2017, 23:14 [#1663]
Não há palavras.

Ou foi vermelho direto ou então foi estupidez. Ah e esta expulsão do Danilo vai ficar nos história do futebol ao lado da "agressão" do Danilo àquele árbitro alemão.

Bem, ao menos arranjou-se um uso para esta taça inventada: comédia.
Última edição por santorfo em 03 Jan 2017, 23:16, editado 1 vez no total.
Imagem

03 Jan 2017, 23:27 [#1666]
Eu não tenho problemas com um eventual segundo amarelo logo a seguir por palavras, mas eis o que me leva a achar que não foi isso:
O movimento do árbitro foi mesmo de quem já ia mostrar o segundo amarelo e consequente vermelho, não parou depois de ouvir algo, nem hesitou, nem guardou o amarelo, não sei, foi tudo muito estranho.
Imagem

03 Jan 2017, 23:30 [#1668]
Jals Escreveu:O árbitro mostrou o amarelo e logo de seguida puxou do vermelho, pareceu-me mesmo que ele achava que estava a dar um 2º amarelo. Mas...
Sim, foi isso que pensei. Só vi o jogo na 2ª parte enquanto jantava e pensava que ele já tinha amarelo.
Por isso é que disse que era amarelo justo, não percebia a tua contestação.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Jan 2017, 11:14 [#1673]
Deviam dar o devido valor ao Moreirense que ganhou, digo eu... depois queixem-se que é só revoltados no Futebol Português... só lá tem o resultado 1-0, porque são obrigados. Falta de respeito para com os adeptos e com o clube em si. Acabam de ganhar a um colosso português ( e europeu) e não lhe dão qualquer mérito. Não me admirava nada que se viessem queixar do jornal ''O Jogo''.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Jan 2017, 12:01 [#1674]
Pobre Moreirense, que teve um penalti por marcar e duas expulsões, uma pelo menos ridícula, senão mesmo as duas.
É a conversa da treta dos benfiquistas, que os portistas só se queixam do árbitro. Engraçado que fomos os primeiros a dizer que não jogamos nada.
Imagem

04 Jan 2017, 12:42 [#1675]
Jals Escreveu:No zerozero diz que o Brahimi tinha levado o 1º amarelo 5 minutos antes. Eu sinceramente não vi nada, e mais nenhum site desportivo viu pelos vistos.
O zerozero mostra o primeiro amarelo aos 80' para que, automaticamente, aparecesse o vermelho no segundo. Eles dizem, no segundo amarelo, que não têm registo do primeiro.

Foi simplesmente ridículo.

04 Jan 2017, 14:43 [#1679]
Bluzzer Escreveu:Deviam dar o devido valor ao Moreirense que ganhou, digo eu... depois queixem-se que é só revoltados no Futebol Português... só lá tem o resultado 1-0, porque são obrigados. Falta de respeito para com os adeptos e com o clube em si. Acabam de ganhar a um colosso português ( e europeu) e não lhe dão qualquer mérito. Não me admirava nada que se viessem queixar do jornal ''O Jogo''.
O maior acontecimento de interesse ontem foi o roubo da arbitragem e é natural que seja a notícia de capa.
Imagem

04 Jan 2017, 14:52 [#1680]
São capazes de fazer mais notícia lá fora que no nosso país. Já é alvo de chacota e apelidado de Mike Dean português. Mas quê, subiu a internacional, do melhor que há para a liga carnidense.
Edit: Para o jornal A Bola, foi o Danilo que foi em direcção ao árbitro e o empurrou. Isto é de rir. xD

Acho que não há dúvidas que o Danilo deve ter dito das boas ao árbitro. Eu também se visse um gajo a sacar do cartão mal bate contra mim sem eu fazer nada, também me passava. Mas não, para a mouraria o Danilo já estava a insultar o árbitro desde o século XX.
Imagem