É natural? É natural todos os jogos, todas as semanas, haver críticas em relação árbitros. Não estou com isto a dizer se têm ou não razão! Mas por amor de Deus, menos paleio e mais futebol. O futebol assim não tem mérito nenhum, muito menos o espetáculo que se quer? Porquê? Tudo devido aos adeptos de todos os clubes (inclusive o meu), virem chorar para as redes sociais e até mesmo os proprios dirigentes desportivos...eduardextreme Escreveu:O maior acontecimento de interesse ontem foi o roubo da arbitragem e é natural que seja a notícia de capa.Bluzzer Escreveu:Deviam dar o devido valor ao Moreirense que ganhou, digo eu... depois queixem-se que é só revoltados no Futebol Português... só lá tem o resultado 1-0, porque são obrigados. Falta de respeito para com os adeptos e com o clube em si. Acabam de ganhar a um colosso português ( e europeu) e não lhe dão qualquer mérito. Não me admirava nada que se viessem queixar do jornal ''O Jogo''.
É normal uma equipa como o Moreirense que acaba de fazer um feito histórico para a sua equipa e não haver qualquer foco nisso? É a mesma coisa que Portugal ganhou o euro e virem com desculpas que não mereciam e tal.. credo, chega de clubismos... os árbitros sempre vão falhar.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017