Re: [DESPORTO] Taça da Liga

04 Jan 2017, 18:39 [#1681]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Deviam dar o devido valor ao Moreirense que ganhou, digo eu... depois queixem-se que é só revoltados no Futebol Português... só lá tem o resultado 1-0, porque são obrigados. Falta de respeito para com os adeptos e com o clube em si. Acabam de ganhar a um colosso português ( e europeu) e não lhe dão qualquer mérito. Não me admirava nada que se viessem queixar do jornal ''O Jogo''.
O maior acontecimento de interesse ontem foi o roubo da arbitragem e é natural que seja a notícia de capa.
É natural? É natural todos os jogos, todas as semanas, haver críticas em relação árbitros. Não estou com isto a dizer se têm ou não razão! Mas por amor de Deus, menos paleio e mais futebol. O futebol assim não tem mérito nenhum, muito menos o espetáculo que se quer? Porquê? Tudo devido aos adeptos de todos os clubes (inclusive o meu), virem chorar para as redes sociais e até mesmo os proprios dirigentes desportivos...
É normal uma equipa como o Moreirense que acaba de fazer um feito histórico para a sua equipa e não haver qualquer foco nisso? É a mesma coisa que Portugal ganhou o euro e virem com desculpas que não mereciam e tal.. credo, chega de clubismos... os árbitros sempre vão falhar.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Jan 2017, 19:04 [#1682]
Não entendo o porquê de tanta preocupação com o Moreirense. Maior parte das pessoas, eu e os media incluídos, têm a perfeita noção que se a arbitragem não fosse o que fosse ontem, o resultado não era este. Ninguém, até mesmo os rivais do Porto, está com paciência para se ralar com o Moreira e se queres que te diga acho que eles também não. Neste momento lá em Moreira de Cónegos devem estar preocupados com quem vão apanhar nas meias e já esqueceram o que aconteceu ontem. E é normal, porque quando és beneficiado pela arbitragem só queres esquecer o mais rápido possível.
Se o Moreirense tivesse dado um banho de bola ao Porto, ou tivesse goleado, era uma coisa. Agora, como é que queres que os media queiram saber do Moreirense no meio disto tudo se já no ano passado o Porto foi eliminado na fase de grupos? O facto de uma equipa pequena passar não é inédito. O Setúbal ganhou a primeira edição, o Marítimo já esteve em duas finais e o Gil Vicente já teve numa. Lembro-me de haver notícias sobre todos esses clubes na sua devida altura, principalmente perto da final e não tenho dúvidas que irão haver também para o Moreirense.
O que é certo agora, é que ninguém quer saber do "feito histórico" do Moreirense, porque esse feito ficou manchado pela arbitragem de ontem.
Imagem

04 Jan 2017, 19:21 [#1683]
O Bluzzer deve achar que o erro foi tipo uma falta mal marcada na bandeirola de canto para achar anormal não haver crítica. Ui, aquele jogo de ontem mesmo que o pessoal não criticasse tinha um mérito e um espectáculo... De circo só se for. xD
Sim, se Portugal ganhasse o Euro com o árbitro a expulsar franceses só porque sim e a não apitar decentemente, não havia mérito não senhor. Não tem nada haver com clubismos, tem haver com casos extremos de árbitros a prejudicar só porque sim.
Imagem

04 Jan 2017, 21:26 [#1684]
Bluzzer, tens uma noção um bocado exagerada de feito histórico.
Vencer por 1-0 em casa (mesmo com a conhecida arbitragem) meia equipa do FC Porto na Taça da Liga? Sofrendo como sofreram?
Então que dizer dos outros empates e derrotas que o FC Porto já teve nesta temporada, para competições relevantes e contra a equipa principal.
Imagem

05 Jan 2017, 18:04 [#1697]
O Geraldes é um cepo, mas o Gauld finalmente estava a jogar à bola, o que, tendo em conta que já está em Portugal há uns anos, devia ser algo bom. Mas com a azia, tiram o jogador desse ambiente que estava pelos vistos a ser positivo.

05 Jan 2017, 18:20 [#1698]
Mas já agora, a cena de postar o vídeo e "por acaso" comentar lá mesmo essa situação, tem mesmo cara de quem foi encomendada. xD Então o comentário sobre a direcção do Sporting, é mesmo à rival e não um jogador de futebol do Setúbal.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Jan 2017, 00:32 [#1699]
Eu ainda não percebi o que aconteceu, sinceramente.
CFC Escreveu:O Geraldes é um cepo, mas o Gauld finalmente estava a jogar à bola, o que, tendo em conta que já está em Portugal há uns anos, devia ser algo bom. Mas com a azia, tiram o jogador desse ambiente que estava pelos vistos a ser positivo.
Verdade, mas nenhum deles vem para ficar. Já se fala no Chaves.