Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

30 Dez 2016, 13:52 [#487]
Jals Escreveu:Spoiler do episódio final de Vikings da 4ª temporada.
Spoiler
Dos melhores episódios de sempre de Vikings este último. Com a morte do Ragnar, espero para ver o que virá aí. Fiquei curioso sobre quem será aquele gajo sem olho que aparece quase no final.
Spoiler
Estes últimos dois eps foram show-off, brutais. A construção, o diálogo, demais. O gajo sem olho despertou-me curuiosidade. Quanto ao que virá certamente um Ivar que os vai limpar a todos ingleses e até os irmãos (pelo menos o Sigurd) e vai ser giro a luta "civil" entre o Bjorn e os dois irmãos que navegaram com ele pelo "reino nórdico".
Imagem

05 Jan 2017, 17:44 [#493]
SMatos Escreveu:
Spoiler
Dos melhores episódios de sempre de Vikings este último. Com a morte do Ragnar, espero para ver o que virá aí. Fiquei curioso sobre quem será aquele gajo sem olho que aparece quase no final.
Spoiler
Estes últimos dois eps foram show-off, brutais. A construção, o diálogo, demais. O gajo sem olho despertou-me curuiosidade. Quanto ao que virá certamente um Ivar que os vai limpar a todos ingleses e até os irmãos (pelo menos o Sigurd) e vai ser giro a luta "civil" entre o Bjorn e os dois irmãos que navegaram com ele pelo "reino nórdico".
Prolongaram esta temporada Matos? Ou eu é que tinha visto mal e o episódio anterior não era o último? Tinha quase a certeza que tinha visto no imdb que era o final.
Imagem

05 Jan 2017, 19:43 [#494]
Jals Escreveu:
SMatos Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Prolongaram esta temporada Matos? Ou eu é que tinha visto mal e o episódio anterior não era o último? Tinha quase a certeza que tinha visto no imdb que era o final.
Saiui o 16 hoje da 4t.
Imagem

06 Jan 2017, 10:16 [#499]
sportingboy Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Jals Escreveu:Só pode estar excelente então. Ainda bem. xD
Alguém vê a série Sherlock?
Eu vejo. :D
Melhor serie britanica!
True. Adoro.
Só é pena a espera de quase um ano por uma nova temporada.
3 anos queres tu dizer. A ultima temporada saiu em 2014.
Mas ate agora todas as temporadas tem sido excelente.
Gostaram do novo episodio? Eu adorei.