O matos foi jogar CS...
"
Re: FIFA 17
04 Jan 2017, 20:21 [#185]Leon, edu, marcelotk, RPatrício Guilherme, RJPR e eu.Capfca Escreveu:Alguém joga em PC?

04 Jan 2017, 21:30 [#187]Junta-te ao nosso discord. O link deve estar num dos últimos posts.

04 Jan 2017, 21:34 [#188]Discord? Dafuq is that?eduardextreme Escreveu:Junta-te ao nosso discord. O link deve estar num dos últimos posts.
04 Jan 2017, 22:33 [#189]https://discordapp.com/Capfca Escreveu:Discord? Dafuq is that?eduardextreme Escreveu:Junta-te ao nosso discord. O link deve estar num dos últimos posts.
É uma ferramenta que consegue ser uma boa combinação de chat e voz. Tem o estilo do TeamSpeak pelo formato de salas, mas é superior na parte de chat.
Podes aceder pelo browser ou instalando o programa no pc. Comigo a voz só funcionou instalando o programa, não funcionou pelo browser, mas pode ter sido algo que faltou da minha parte.
Para além disso tens funcionalidade de amigos, mensagens directas para outros utilizadores, podes estar inscrito em múltiplas salas, a aplicação diz-te o que os outros membros da sala estão a jogar caso estejam online...
Link da sala DTL: https://discord.gg/bABMUXN

12 Jan 2017, 21:34 [#191]Dicas para ganhar coins e melhorar a equipa para quem está a começar no UT? Há uns anos quando jogava lembro-me que a venda rápida de jogadores dava tipo 400 coins e comprava tudo o que havia abaixo disso e vendia para fazer lucro de 50/100. 

12 Jan 2017, 23:54 [#192]Esse método do quicksell desapareceu com as price ranges.
O que posso aconselhar é ativares os bónus de moedas do catálogo logo que possas. Outro conselho é ires construindo a tua equipa (seja de que liga ou país for) com jogadores baratos que te pareçam razoáveis. Não gastes coins que são suficientes para comprar 3 jogadores só num jogador se ainda não tiveres uma equipa toda de ouro.
O que posso aconselhar é ativares os bónus de moedas do catálogo logo que possas. Outro conselho é ires construindo a tua equipa (seja de que liga ou país for) com jogadores baratos que te pareçam razoáveis. Não gastes coins que são suficientes para comprar 3 jogadores só num jogador se ainda não tiveres uma equipa toda de ouro.

13 Jan 2017, 10:00 [#194]Os intervalos de preço pelos quais podes vender.
Isso cheira-me que é estratégia deles para tornar as coinas mais valiosas e venderem-nas. Tenho a ideia que o FIFA faz mais dinheiro com isso do que a vender o jogo.
Isso cheira-me que é estratégia deles para tornar as coinas mais valiosas e venderem-nas. Tenho a ideia que o FIFA faz mais dinheiro com isso do que a vender o jogo.

13 Jan 2017, 18:31 [#195]????
A EA faz milhões e milhões a vender packs, não coins. A EA nunca vendeu coins, foram sempre sites ilegais e como não era a EA que recebia esse dinheiro, eles começaram a banir o pessoal que comprava e vendia coins.
A EA faz milhões e milhões a vender packs, não coins. A EA nunca vendeu coins, foram sempre sites ilegais e como não era a EA que recebia esse dinheiro, eles começaram a banir o pessoal que comprava e vendia coins.

13 Jan 2017, 19:07 [#196]A EA pôs price ranges porque os sites ilegais vendiam coins ao comprar jogadores de m*rda pelo valor de coins que o jogador comprava no seu site.
P.e., eu tenho um site de coins e o Santorfo quer 5M coins. Põe o Varela à venda por esse valor e eu, como site, vou lá comprar.
P.e., eu tenho um site de coins e o Santorfo quer 5M coins. Põe o Varela à venda por esse valor e eu, como site, vou lá comprar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
13 Jan 2017, 22:19 [#197]Não desapareceu. O metodo de trading que o Jals referiu continua ativo.santorfo Escreveu:Esse método do quicksell desapareceu com as price ranges.
Comprar todos os golds que se conseguir por 300 ou 350 moedas e vender tudo a 450 é o método de trade mais fácil e fiável de sempre. É impossível teres prejuízo se não ultrapassares o teu limite porque os jogadores saem sempre a, no mínimo, 400 coins.
Yaya ToureIF, ErikesenTIF, VardyIF e David LuizIF a chegarem.

Fechada

13 Jan 2017, 23:42 [#198]Não era esse método que ele estava a descrever. O que tu disseste é válido, mas ele falou em venda rápida, tu estás a falar em vender no mercado.Laker Escreveu:Não desapareceu. O metodo de trading que o Jals referiu continua ativo.santorfo Escreveu:Esse método do quicksell desapareceu com as price ranges.
Comprar todos os golds que se conseguir por 300 ou 350 moedas e vender tudo a 450 é o método de trade mais fácil e fiável de sempre. É impossível teres prejuízo se não ultrapassares o teu limite porque os jogadores saem sempre a, no mínimo, 400 coins.
Eu lembro-me que antes das price ranges, cheguei a comprar ouros raros (cujo valor mínimo de quicksell é 600 coins) por 500 coins e fazer quicksell para fazer 100 coins. Isso agora é impossível, pois os valores de quicksell são sempre inferiores aos valores minimos de venda (350 para non-rares, 650 para rares).
Gostei das equipas btw. Não sabia que o FIFA deixava escrever "Foder" no nome da equipa.

20 Jan 2017, 21:40 [#200]Craque dos craques.LeonV Escreveu:Melhor BOT do ProClubs FIFA... R. de MAN !!!