Isto é o karma. A arbitragem está na m*rda, nem os grandes se safam agora como era dantes e o SL Benfica a criar cachecóis "A culpa é do Benfica".
Agora fodem-se.
Agora fodem-se.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Ora bem. 3 ou 4 golos cantados falhados a culpa não é minha de certeza. Tranquilissimo na mesma, em Maio passo por cá.Padrão Escreveu:#aculpaédoBenfica

Passa amigo, estou com saudades tuas.Laker Escreveu:Ora bem. 3 ou 4 golos cantados a culpa não é minha de certeza. Tranquilissimo na mesma, em Maio passo por cá.Padrão Escreveu:#aculpaédoBenfica

Estás a dizer que o Benfica queimou tempo nas substituições que fez?Laker Escreveu:4 minutos de desconto(nos quais se jogaram 1 e meio) num jogo que merecia pelo menos 6/7(6 substituições + 1 assistência prolongada)

Não. Estou a contar as 6 substituições como parcelas igualitárias fazendo uma média ponderada com o tempo que o Benfica (não) queimou e com o tempo que o Boavista queimou. A conclusão que podemos obter deste exercício é que foi TEMPO COMÓ CARALHO.eduardextreme Escreveu:Estás a dizer que o Benfica queimou tempo nas substituições que fez?Laker Escreveu:4 minutos de desconto(nos quais se jogaram 1 e meio) num jogo que merecia pelo menos 6/7(6 substituições + 1 assistência prolongada)

A questão é que o Benfica também tem sido prejudicado. E beneficiado. E não chora pelas arbitragens. Pode mencionar os casos, mas não chora. Agora se achas hipocrisia usar esse slogan depois de sermos acusados de controlar um sistema que não nos favorece, epá, é contigo.Padrão Escreveu:Mas enquanto o Benfica não foi prejudicado, andavam as #aculpaédoBenfica em vez de participarem numa solução. Essa m@#$% sim é hipocrisia pura e dura.
Acho que gozar com a situação não é o melhor. Sobre não controlar o tal sistema, não concordo mas vale o mesmo que o Jals dizer que o Porto não controlou estes anos todos.CFC Escreveu:A questão é que o Benfica também tem sido prejudicado. E beneficiado. E não chora pelas arbitragens. Pode mencionar os casos, mas não chora. Agora se achas hipocrisia usar esse slogan depois de sermos acusados de controlar um sistema que não nos favorece, epá, é contigo.Padrão Escreveu:Mas enquanto o Benfica não foi prejudicado, andavam as #aculpaédoBenfica em vez de participarem numa solução. Essa m@#$% sim é hipocrisia pura e dura.