Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

14 Jan 2017, 18:06 [#15422]
1 golo procedido de uma falta clarissima sobre o Rafa, 1 golo com 2 foras de jogo clarissimos, 4 minutos de desconto(nos quais se jogaram 1 e meio) num jogo que merecia pelo menos 6/7(6 substituições + 1 assistência prolongada) e nem falo nas duvidas no golo com o empurrão nas costas no Almeida e no lance do Salvio.
Pior que isso ainda foi o espetáculo triste do guarda redes(que já tinha dado espetaculo aqui em Contumil).

Não há de ser nada.
Imagem

14 Jan 2017, 18:27 [#15428]
Ai agora o lance de penalti quando ainda está 0-0 é penalti? Pensei que as novas regras do CA diziam que aquilo não era intencional.
Queixem-se do golo de fora de jogo do Iuri, porque não há empurrão nenhum sobre o André Almeida.
Se o Porto não aproveita isto para se pôr a 4, podem-se reformar.
Última edição por Jals em 14 Jan 2017, 18:28, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Jan 2017, 18:47 [#15430]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:4 minutos de desconto(nos quais se jogaram 1 e meio) num jogo que merecia pelo menos 6/7(6 substituições + 1 assistência prolongada)
Estás a dizer que o Benfica queimou tempo nas substituições que fez? xD
Não. Estou a contar as 6 substituições como parcelas igualitárias fazendo uma média ponderada com o tempo que o Benfica (não) queimou e com o tempo que o Boavista queimou. A conclusão que podemos obter deste exercício é que foi TEMPO COMÓ CARALHO.
Imagem

14 Jan 2017, 19:04 [#15431]
1. O árbitro só fez merda. Em 6 golos, 4 são ilegais. Para ajudar à festa, é mais um daqueles que gosta do antijogo. 4 minutos de compensação é ridículo. A substituição do Iuri demorou para aí 2 minutos, fora todo o antijogo que se fez. Enfim, nojento.

2. Rui Vitória absolutamente idiota. Está a perder a única coisa boa que tinha que era a gestão dos homens, baseada na meritocracia, ao pôr Luisão e Salvio no jogo. Se perder isto, que se ponha no caralho que o foda, pois se muitos como eu ainda gostamos dele, é porque consegue unir um plantel grande, independentemente das suas enormes lacunas tácticas.

3. Rui Vitória absolutamente idiota ao quadrado. Já não bastava o que disse acima, ainda se pôs com invenções, com a dupla Jonas-Guedes. Contra um autocarro, é óbvio que tem de jogar Mitroglou. E se o Guedes tem jogado bem, o Mitroglou também, pelo que esta opção é absolutamente idiota. Depois, soube ler o jogo, mas foi apenas um compensar da cagada que fez e até aí fez asneiras, ao tirar um dos únicos jogadores do Benfica que estava a jogar à bola (Rafa) e ao deixar o Salvio e o Guedes.

4. Não em particular para os portistas daqui que, embora sejam muito cegos às vezes, não chegam a este extremo. É dedicado a alguns que hoje saíram da toca para elogiar o árbitro. Não consigo desprezá-los, por isso, estimo bem que a sua hipocrisia os foda na vida deles.

5. Já defendo isto há anos, e hoje, com o melão com que estou, ainda mais o defendo. ACABEM DE VEZ COM A MERDA DA LIGA. É um órgão inútil pois a federação pode muito bem organizar as competições nacionais e que dá poderes aos clubes quando não devia ser assim. Isto do antijogo vai compensar sempre porque as medidas contra o mesmo nunca poderão ser implementadas porque os pequenos vão estar sempre contra. Até podia haver uma aliança dos 3 principais interessados, que não ia adiantar de nada. Enquanto isto for assim, ainda para mais com o Proença e os palhaços da espécie dele, a liga portuguesa vai ser sempre uma merda, por muito que digam que é a 4ª ou 5ª melhor do mundo (um grande lol a isto). Enquanto isto for assim, os José Motas e os Couceiros vão ter sempre lugar no Tugão e a liga vai ser sempre esta nojeira em que fora grandes só Braga, VSC, Rio Ave e pouco mais se aproveitam. Eu valorizo mais um Arouca que joga um futebol positivo com Lito Vidigal que um Marítimo ou um Boavista, recheados de jogadores nojentos, clubes que não querem claramente jogar à bola.

6. Sim, estou bravo, não consigo não estar tal é o melão com que estou.

14 Jan 2017, 19:17 [#15434]
Padrão Escreveu:Mas enquanto o Benfica não foi prejudicado, andavam as #aculpaédoBenfica em vez de participarem numa solução. Essa m@#$% sim é hipocrisia pura e dura.
A questão é que o Benfica também tem sido prejudicado. E beneficiado. E não chora pelas arbitragens. Pode mencionar os casos, mas não chora. Agora se achas hipocrisia usar esse slogan depois de sermos acusados de controlar um sistema que não nos favorece, epá, é contigo.

14 Jan 2017, 19:27 [#15435]
CFC Escreveu:
Padrão Escreveu:Mas enquanto o Benfica não foi prejudicado, andavam as #aculpaédoBenfica em vez de participarem numa solução. Essa m@#$% sim é hipocrisia pura e dura.
A questão é que o Benfica também tem sido prejudicado. E beneficiado. E não chora pelas arbitragens. Pode mencionar os casos, mas não chora. Agora se achas hipocrisia usar esse slogan depois de sermos acusados de controlar um sistema que não nos favorece, epá, é contigo.
Acho que gozar com a situação não é o melhor. Sobre não controlar o tal sistema, não concordo mas vale o mesmo que o Jals dizer que o Porto não controlou estes anos todos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!