Re: Caixinha de sugestões

10 Jan 2017, 12:30 [#1361]
Hey guys hope you dont mind me leaving my feedback here. We struggled with the same issues you had back in the day in pesmaniacs. thats why with our current system on social media. its fun. its direct to peoples phones and we all can interact live.

if any of you guys have a ps4 or want to chat at all about starting your own please get in touch. add me on fb

mark quinn

10 Jan 2017, 14:40 [#1362]
Capfca Escreveu:
Padrão Escreveu:Estamos numa competição internacional que é o mesmo, temos lá 10 utilizadores e só 2 são assíduos e outros 2 ou 3 comentam depois.
Até o eduardextreme, que era hoster e organizador, já comentou que de facto o trabalho posto para apresentar aquilo semanalmente é ingrato e ele próprio admite que não vê o jogo todo.

Tenta aproveitar a competição que tens pois não comentas essa mesmo que tenhas um tópico e haja gente que posta lá os jogos. Tens a papinha feita e só tens de assistir a essa competição internacional e mesmo assim não o fazes e queres uma competição só nossa...
Algo construtivo agora sff.
Não deixa de ser verdade...
Imagem

24 Mai 2017, 09:03 [#1366]
O problema é que não sei se existe assim tanta gente disposta a trabalhar neste momento.

Sugestão: voltar a fazer uma Taça DTL: Montanha Acima! Adorei o formato e principalmente montanha todos os dias!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

16 Jul 2017, 13:49 [#1367]
Não é possível tirar a censura dos palavrões no fórum? Acho que já somos todos velhos suficientes para dizermos o que quisermos e é algo tão banal hoje em dia.
É como nas rádios quererem passar música Rap e censurarem as asneiras, e depois às 21h dão novelas nas televisões a dizerem "merda" e "és uma cabra" e etc.