Re: [DESPORTO] FC Porto

30 Dez 2016, 14:19 [#9442]
O Castro jogava com frequência (fez 25 jogos em 2012/13, 17 como suplente utilizado para a liga e 5 aparições a titular para as taças), já tinha 25 anos nessa altura e não vinha de nenhum Liverpool.
O Teixeira tem 23 anos, sim, mas já tem experiência a um nível elevado graças ao empréstimo ao Brighton. Eu tenho a certeza que se ele fosse titular em qualquer jogo, fosse na Champions ou na liga, faria um bom trabalho, mas infelizmente o NES parece que se esqueceu que ele existia durante estes primeiros meses e agora ele tem de ganhar ritmo de jogo.
Imagem

08 Jan 2017, 13:17 [#9448]
Comentário parvo de quem não percebe futebol.
Jogadores rendem mais em alguns clubes que noutros pelos mais variados motivos.
Há jogadores que o futebol português vende para fora que não rendem nem metade.
O Benfica podia vender o Jonas e este não fazer a ponta de um corno no novo clube.

O problema de finalização do FC Porto já vem desde a fundação do clube.
Imagem

08 Jan 2017, 13:20 [#9449]
CFC Escreveu:"Jonas regressou ao 11 na Liga com 1 golo e 1 assistência... quando os adeptos do FCP se queixam da eficácia, apenas lhes tenho a dizer: o vosso treinador dispensou o Pistolas... que raio perceberá ele de golos?"
O Nuno nessa época (2014/2015) tinha Negredo, Rodrigo e Álcacer em bons momentos de forma e o Jonas pagou a fatura, também pelo momento menos bom que apresentava na altura. A meu ver perfeitamente normal.
Imagem

08 Jan 2017, 18:46 [#9451]
CFC Escreveu:"Jonas regressou ao 11 na Liga com 1 golo e 1 assistência... quando os adeptos do FCP se queixam da eficácia, apenas lhes tenho a dizer: o vosso treinador dispensou o Pistolas... que raio perceberá ele de golos?"
Eis algo a ter em conta:
Ordem de qualidade:
La Liga > Jonas > Tugão.
Imagem