Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

18 Jan 2017, 13:25 [#2151]
Aquilo que eu disse aquando do jogo com o Varzim, um sujeito qualquer fez do jogo que empataram no fim de semana. 90% das jogadas do Sporting é bola no Gelson, ele que corra e saque um cruzamento. Os outros 10 % é na outra ala, e terminam com cruzamento do Bruno César. Futebol previsível e sem interesse, é óbvio que não produz resultados.

18 Jan 2017, 14:41 [#2152]
Não, o problema é que nem é assim. O Sporting ontem perdeu 90% das bolas com passes pelo meio em que, ou os avançados mal rececionavam, ou perdiam a bola logo de seguida.
Tiveram o jogo todo a arriscar passes quando podiam jogar simples. Aliás, o golo nasce num desses passes arriscados e desnecessários.

28 Fev 2017, 22:35 [#2154]
Aguardo pela postagem de um vídeo amador em que mostra que afinal o golo é regular, tal como na jornada passada. :geek:

Edit: isto tudo é mais um exemplo do que sempre disse apesar do que certos utilizadores tentam convencer-se de que não existe porque não convém para o seu lado.

O Benfica teve o jogo vs Boavista, onde foi prejudicado, e o FC Porto foi beneficiado após o "apertão" dos alegados membros dos Super Dragões. O "calmo" (hipócrita do c*ralho na verdade) Rui Vitória afinal começou a falar das arbitragens, o Benfica marca uma reunião urgente com a Comissão de Arbitragem e voltamos a ter estes jogos.

Ainda dizem que não há controlos de poderes na Liga. Tudo farinha do mesmo saco.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Mar 2017, 20:22 [#2159]
R.Patricio Escreveu:O mais escandaloso do jogo foi terem assinalado o penalti a favor do Estoril..
Não te lembras-te de vir falar no lance do golo do Bas Dost, no mesmo estádio há uns dias, porque será ... :lol: :lol:
Jals Escreveu:
Tirar as coisas fora do contexto é realmente engraçado. O Rui Vitória disse: "Quanto ao segundo golo, estive de facto a ver, os pés estão em jogo e o corpo ligeiramente adiantado. Se o árbitro marcasse não me chocava. É um lance difícil de ajuizar, ali mesmo no limite." Mas só interessa tirar a parte que interessa. :up:

01 Mar 2017, 20:35 [#2160]
Mas qual parte que interessa? Toda a frase é hilariante, mas dizer que o lance é difícil porque os pés estão em jogo... Lol. Piada não está em ter dito só essa parte da imagem, está em ter dito isso, independente do que disse à frente. O quê que interessa ter os pés em jogo? Ou está fora de jogo ou não está, quero lá saber se tem o dedo mindinho em jogo. Começar a avaliação do lance por dizer que os pés estão em jogo é a piada do dia. Cómico. xD
Mas defende lá o teu amor, eu percebo que não entendas a piada. Os desenhos do NES é que são fixes.
Imagem