Re: FIFA 17

22 Jan 2017, 13:01 [#203]
Não sabia que ir às meias do FUT Champions e perder só nos penalties, quando apanho equipas de high tier visto que estou com a minha low tier inglesa ou a portuguesa era ser cepo, visto que foi a 2 vez que lá joguei. Como tenho o comando lixado não tenho andado a jogar, mas apesar de andar a perder muito nos últimos 15 jogos que fiz andava a meter 3/4 bolas na barra por jogo. Só jogo FIFA à uns meses custa-me a defender porque sempre joguei PES a minha vida toda, óbvio que não sou grande espingarda, mas não sou assim tão cepo.

Laker, quando tiver um comando novo, vou focar-me na WL porque tenho umas coins para gastar.
Imagem

16 Abr 2017, 10:53 [#210]
Epá, é suposto fazer o quê ? Usar avançados lentos contra Smalling, Bailly, etc ? xD
Danilo 68, Renato 82, Thiago 72 ; Emre Can 76, Kanté 80, Dembelé 77. Os médio não são nada por aí além em pace.
Entretanto já troquei o SIF Gnabry pelo FUT Birthday Esswein.

16 Abr 2017, 15:28 [#211]
Não é preciso usares 11 jogadores com 85+ pace para seres porco xD
Estão aí imensos jogadores abusados (ie. Melhores do que as stats/overall sugerem): Martial, Musa, Can, Kante, Smalling, Bailly, Butland (se bem que eu nem o acho OP, prefiro o Begovic), Sanches e Ousmane Dembelé.
Não tenho nada contra o pessoal que usa esses jogadores e a tua equipa portuguesa/bundes é invulgar comparado ao arroz que se encontra a jogar online, mas aprecio imenso o pessoal que usa jogadores que fogem um bocado à "rotina" mas que são incríveis, como o Sneijder IF.
Imagem