Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

24 Jan 2017, 13:55 [#5285]
São jogadores que têm um futuro muito promissor. Tanto o Renato como o Guedes, são uns ''bebés'' no que toca ao mundo do futebol. Podem dar grandes jogadores se forem apostados desde cedo. Não me admiram os 30M. Cada vez mais no futebol estes negócios acontecem.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

24 Jan 2017, 14:50 [#5286]
Padrão Escreveu:Dois exemplos da podridão do futebol (sem querer tirar mérito e qualidade aos jogadores).

- Fala-se em 5M/6M pelo Soares para o FC Porto. O Deco, ex-jogador do clube, detém 50% do passe do jogador.

- Gonçalo Guedes por 30M no Paris Saint-Germain está ao nível de 15M pelo Cavaleiro no Mónaco (e depois para o Wolves pelo mesmo montante). Isto é pura lavagem de dinheiro.
Imagem

03 Fev 2017, 14:12 [#5293]
O Carrillo não quis renovar e estava amargurado com o Sporting, é um caso completamente diferente. Agora esse caso do Coates não tenho dúvidas. Até apareceu o valor exacto do salário que ele queria no jornal e tudo, e ainda por cima depois do caso do Maxi, esse agente tinha tudo para conseguir que o BdC pagasse o que ele queria.

03 Fev 2017, 14:14 [#5294]
CFC Escreveu:O Carrillo não quis renovar e estava amargurado com o Sporting, é um caso completamente diferente. Agora esse caso do Coates não tenho dúvidas. Até apareceu o valor exacto do salário que ele queria no jornal e tudo, e ainda por cima depois do caso do Maxi, esse agente tinha tudo para conseguir que o BdC pagasse o que ele queria.
Saiu no jornal a dizer que o Coates tinha dito sim ao Benfica..
Eu sei que é maioria novela de jornais, mas duvido que o Benfica não tenha sondado..
Imagem

03 Fev 2017, 14:26 [#5295]
Provavelmente foi o agente do Coates que deu essa informação aos media e o Benfica não desmentiu porque não interessava. Porque é que o Benfica faria algo para resolver um conflito num rival? Deixou-se estar bem caladinho até tudo se resolver. Muito provavelmente o Coates nunca falou com ninguém do Benfica.
Imagem

03 Fev 2017, 14:39 [#5296]
Claro, com isso ajuda o Sporting a aumentar o salário a um jogador, o que massacra mais as suas finanças.

O FC Porto fez exactamente o mesmo quando o Benfica aumentou o salário do Jesus de 1M€ para 4M€. Isto tudo deu-se porque saiu na CS que o Jesus ia para o FC Porto e era amigo do Pinto da Costa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!