Re: Os Amigos da Noite bebem aqui...

13 Mai 2010, 17:23 [#461]
Infelizmente o "O Jogo" não voltará, pelo menos a curto prazo. Continuo a precisar de cronistas...
Vou ver se há alguma maneira de aliviar trabalho a todos para poder cortar na mão-de-obra :mrgreen:

E gostava que alguém me (finalmente) respondesse: como posso ter o patch da DTL no meu PES2010 (ou 2009 se for no 2009)? Agradecia imenso. :?
Imagem

13 Mai 2010, 18:06 [#462]
eduardextreme Escreveu:Infelizmente o "O Jogo" não voltará, pelo menos a curto prazo. Continuo a precisar de cronistas...
Vou ver se há alguma maneira de aliviar trabalho a todos para poder cortar na mão-de-obra :mrgreen:

E gostava que alguém me (finalmente) respondesse: como posso ter o patch da DTL no meu PES2010 (ou 2009 se for no 2009)? Agradecia imenso. :?
O h0rm0nas é que fez o patch, e elé até criou um tópico para o mesmo.
Só que após umas discussões, apagaram o link.
vou tentar pedir ao h0rm0nas, ou a algum dos hosters, para o colocar online algure ;-)

17 Mai 2010, 22:02 [#464]
pdomingues Escreveu:Sai um acafé para mim, se faz favor.
E quanta a ti, Felc, já sabemos que podemos contar contigo, nem que seja apenas com uma mão cheia de posts por semana. Se não vens mais é porque não podes.
Quanto à selecção, tu já fizeste parte de uma fase Final (Euro 2008), e com um pouco de mais tempo dispendido na comunidade, quem sabe não voltes um dia... :lol:

ya nao me esqueci desse bom momento... :lol:
RSantos Escreveu:O Felc22 ali cheio da pinta! :b
Eu nessa altura ainda não andava por cá, com muita pena minha.
sabes naquela altura tava muito diferente mesmo na realidade que estou hoje... ;)

cumprz pessoal :D

18 Mai 2010, 13:01 [#466]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Infelizmente o "O Jogo" não voltará, pelo menos a curto prazo. Continuo a precisar de cronistas...

O h0rm0nas é que fez o patch, e elé até criou um tópico para o mesmo.
Só que após umas discussões, apagaram o link.
vou tentar pedir ao h0rm0nas, ou a algum dos hosters, para o colocar online algure ;-)
Obrigado Pdomingues, o patch é indispensável pois tem de haver fotos de qualidade ;)
Imagem

20 Mai 2010, 12:41 [#476]
pdomingues Escreveu:Estas notícias a surgirem quando se aproxima um jogo importantíssimo para a luta do título (Diabos vs Morcegos), parece-me mesmo mal!!!
Vou apresentar queixa à Liga DTL!!!

E sai um UCAL, ups, um café para mim ;)
Queixa-te à liga sim! Mas uma queixa em condições, com DVD e tudo! :geek:
Ainda sobraram Ucales dóntem? :mrgreen:

20 Mai 2010, 13:51 [#478]
RSantos Escreveu:Se perdermos o jogo no próximo Domingo iremos culpar o Deders, pelo fornecimento de UCAL a equipa dos Morcegos! Mas como a comissão disciplinar da liga irá demorar meses a tratar do sucedido... podemos depois sempre sonhar com o Titulo na secretária! :roll:
O Adepto do Belenenses sou eu, não és tu. :geek: