Re: FM 2017 - Discussão Geral

27 Jan 2017, 19:32 [#22]
Padrão Escreveu:Dinheiro não falta visto que não há passivos para preocupar. :geek:
CFC Escreveu:O objectivo a curto prazo é ganhar uma Champions pois em 6 épocas tenho duas finais, ambas perdidas.
Pelo menos, o jogo está realista num aspecto. Benfica em finais europeias é sempre aquela coisa.
Engraçadinho :D Eu tenho é uma cena contra equipas inglesas... até agora, em 14 jogos (acho), tenho apenas duas vitórias contra equipas inglesas, e para aí apenas 3 ou 4 empates, o resto tudo derrotas. Das 6 épocas, 4 fui eliminado por equipas inglesas (2 contra o United, incluindo uma das finais, 1 contra o Arsenal, na outra final, e 1 contra o Tottenham) :(

Mas quanto ao dinheiro, sou muito forreta, fora a contratação do Bernardo e do Renato, só por duas paguei mais que 30M por um jogador (Lindelöf 37M e Stepanenko 31(?)M), sendo que já vendi imensos jogadores por mais do que esse valor nos entretantos (Horta (quase 90), Ante Coric (também quase 90M), Zivkovic (110M), Rafa (87M), Ederson, Pedro Álvaro, Kalaica, Rúben Dias, Lindelöf, Gedson Fernandes, Fejsa, Danilo, Lucas Silva, Lucas Romero, Denis Zakaria, Fossum, Danilo, Salvio, Ricardo Rodrigues (regen), Ianis Hagi, Mitroglou, Zé Gomes, Jovic, Pizzi, João Carvalho, fora os Yuris Ribeiros, os Jimenez, os Filipes Soares e os Andrés Almeidas em que saco 20 e tal milhões por suplentes. Nalguns destes, o lucro foi de poucos milhões, mas foram tantos que o lucro até agora foi enorme.

28 Jan 2017, 17:00 [#24]
Sempre a prestações :) É dinheiro garantido, só que entra ao longo de um ano ou dois. No imediato, pode ser mau porque não consegues ter tudo para reforçar a equipa, mas se arranjares alternativas baratas, acabas por acumular sempre muito dinheiro.

10 Fev 2017, 16:15 [#31]
Capfca Escreveu:
Padrão Escreveu:Alguém já "comprou" o jogo pela Skidrow?
Eu comprei e uso aquele EXE que cada processador tem o seu e ate hoje 0 problemas
Tenho instalado updates que a malta faz e tem rodado tudo sem erros.
Eu tenho procurado, mas nao ha crack para i5 6600.

12 Fev 2017, 13:08 [#33]
Capfca Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Capfca Escreveu:
Padrão Escreveu:Alguém já "comprou" o jogo pela Skidrow?
Eu comprei e uso aquele EXE que cada processador tem o seu e ate hoje 0 problemas
Tenho instalado updates que a malta faz e tem rodado tudo sem erros.
Eu tenho procurado, mas nao ha crack para i5 6600.
ja experimentaste o crack do 6600k?
Vou tentar depois. Tenho que sacar o jogo outra vez.

05 Mai 2017, 23:34 [#35]
Jals Escreveu:Instalei hoje. Talvez comece uma liga com o Salgueiros ou com o Porto B.
Já recortei as fotos todas do Salgueiros e Porto. Se quiseres o link do facepack cut-out, posso-te mandar.

Estou a pensar começar mais uma vez com o Moreirense. Com Geraldes e o Podence não consegui fazer muito, mas vou tentar fazer uma equipa a ir buscar jogadores de divisões abaixo...