Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

30 Jan 2017, 21:59 [#15547]
Venham falar agora que o Benfica não foi prejudicado xD
O Carrilo pode ter escorregado um pouco mas é penálti de qualquer das formas. Travou-o ainda mais.

Benfica jogou pessimamente. Com penalti ou sem penalti, mereceu perder. Ou melhora substancialmente a forma como está a jogar ou o campeonato está sentenciado...
Última edição por Bluzzer em 30 Jan 2017, 22:00, editado 1 vez no total.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

30 Jan 2017, 21:59 [#15548]
Prejudicado num lance no final que pode ser discutível? Ou houve mais lances?
O Carrillo não escorregou, manda-se mesmo para o chão quando vê que o jogador lhe vai acertar. Mas acerta-lhe, podia marcar penalti, apesar do Carrillo não ir fazer nada mesmo que o gajo não lhe acertasse.
E o campeonato não está nada decidido, tenham lá calma.

O Sporting aos poucos aos poucos ainda volta à luta se vence no Dragão.
Imagem

30 Jan 2017, 22:02 [#15549]
Em Portugal, Espanha, França e quiçá Itália é penalti.
Em Inglaterra e Alemanha, isto não seria penalti.

Depende da cultura futebolística.

Aceitaria qualquer decisão mas o Carrillo cai porque escorrega/deixa-se cair. O defesa fazer carrinho não é, por si só, falta.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Jan 2017, 22:11 [#15550]
Sabem aqueles jogos do Porto do Lopetegui, em que passavam o jogo a passar a bola de um lado para o outro sem sal? É isso este Benfica. O Pizzi está de rastos, e joga 90 em cima de 90 minutos, nem na Taça da Liga descansa. A defesa é só buracos. Ainda pensei que agora que o Eliseu voltou o AA saísse do 11. Mas não. Um jogador que à direita não é mau mas que à esquerda é horrível continua no 11. Eu já estava pessimista desde o jogo contra o Marítimo. Agora? Agora não tenho qualquer esperança. O NES a brincar ao futebol vai ser campeão. O Sporting? Não incomoda ninguém. No Dragão vão ser derrotados facilmente. O Benfica? O Benfica neste momento é só buracos, qualquer equipa sabe que se pressionar o Benfica comete erros, e pior, qualquer equipa sabe que só precisa de anular o Pizzi para ganhar. Até Dezembro, apenas o Porto o tinha feito, e teve sucesso. A partir daí, todas o têm feito, e os resultados é o que se vê.

30 Jan 2017, 22:16 [#15551]
Não sei é se a vitória do FC Porto no próximo sábado é assim tão garantida.

O Jesus, ainda no Benfica, percebeu que para ganhar pontos no Dragão teria que jogar na retranca e o Sporting tem equipa para jogar em contra-ataque com 10 a defender e o Bas Dost lá na frente.

Btw, qual é a cena de ir um adjunto à flash interview quando o Benfica não vence? É coincidência destes dois últimos jogos, o Vitória está castigado ou eu é que ando desactualizado?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Jan 2017, 22:18 [#15552]
Eu também não acho certo que o Porto vença. Isso é só o CFC chateado a falar, ele lá no fundo sabe que nestes jogos tudo pode acontecer.

Joguem à bola diziam eles na altura. Mesmo árbitro, mesmo adversário, mesmo estádio. Karma son.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... bre-otavio

Não gosto de ver o Benfica perder pontos assim. Lá vou ter que os ouvir toda a semana a dizer que o Porto já comprou o campeonato e que são uns coitadinhos. xD
Imagem

30 Jan 2017, 22:44 [#15554]
Padrão Escreveu:Não sei é se a vitória do FC Porto no próximo sábado é assim tão garantida.

O Jesus, ainda no Benfica, percebeu que para ganhar pontos no Dragão teria que jogar na retranca e o Sporting tem equipa para jogar em contra-ataque com 10 a defender e o Bas Dost lá na frente.

Btw, qual é a cena de ir um adjunto à flash interview quando o Benfica não vence? É coincidência destes dois últimos jogos, o Vitória está castigado ou eu é que ando desactualizado?
O Vitória está castigado.
http://www.rtp.pt/noticias/taca-da-liga ... as_v979084

Só queria dizer que me dá um gozo do caraças ver o Pizzi à rasca, não suporto o gajo.
Imagem

31 Jan 2017, 11:37 [#15556]
CFC Escreveu:O Sporting? Não incomoda ninguém. No Dragão vão ser derrotados facilmente.
Se não fosse o jogo da Luz, que todos sabemos como foi, a história seria completamente diferente.
Não estou muito confiante, mas não seremos derrotamos facilmente. Espero seriamente que o Sporting vença e cale esses que já estão a pensar no Benfica-Porto e a ignorarem este jogo.

01 Fev 2017, 00:07 [#15560]
R.Patricio Escreveu:O Sporting dos três é o que está pior..
Não se preocupem connosco, não fazemos mal a ninguém..
É um clássico. Não acredito que o Sporting jogue da mesma forma.
Desde que ele ponha o Marvin e não o Bruno César, a minha confiança sobe ligeiramente. Se jogar o Bruno César é oferecer os ataques todos ao Porto.