Re: Liga DTL/Ciclismo Virtual - 4ª Edição

30 Jan 2017, 19:46 [#82]
Amigos, o Manuel8 no SB perguntou se dava para ficar com um kit personalizado. Testei e funcionou (ao contrário do que aconteceu na edição 2 que testei algo do género antes de iniciar a edição - provavelmente, formatar o PC resolveu o problema). Desse modo, aceito kits personalizados. Sintam-se livres para photoshopar. Enviem-me até acabarem as escolhas. Caso não mandem nada, vou assumir que querem o kit que escolheram. Eis um exemplo dos ficheiros que constituem o kit (obviamente que fazer kits para campeão nacional é desnecessário): http://www.mediafire.com/file/e720vzg455kd5i1/efp.rar

Nota: este patch traz uma carrada de sponsors, se se lembrarem de algum e quiserem saber se há digam-me.

31 Jan 2017, 20:47 [#86]
Vais fazer um planificador para a época como da outra vez CFC?
Outra coisa. Edurado, na lista de ciclistas, não vais mexer na parte onde diz a que utilizador pertence cada corredor pois não? Só para saber se mais para a frente poderemos usar a opção de mostrar só corredores não inscritos quando já estiver mais gente escolhida.
Imagem

31 Jan 2017, 21:21 [#87]
Sobre o planificador, não sei se o Edu terá tempo. Se tiver, já lhe pedi para ele tentar fazer alguma coisa, se não tiver, sim, irei tentar fazer alguma coisa no Excel.

Sobre a lista, ia falar sobre isso. Não consegues dar-me permissão para eu indicar quais vão sendo escolhidos? Do género, colocavas uma caixinha ao lado de cada linha, e quando o tipo fosse escolhido eu punha um x nessa caixa, para que o pessoal filtrasse quem já foi escolhido.