Re: [DESPORTO] FC Porto

04 Fev 2017, 19:44 [#9486]
O Jota, um dos gajos que melhor jogava, num jogo sai aos 30 numa substituição sem sentido e no outro não calça. Ok NES. Esperemos que a invenção do Jesus de meter o Matheus Pereira que também não joga há algum tempo seja pior.
Imagem

04 Fev 2017, 19:57 [#9491]
O Jota não jogar dou de barato.
O meu problema é o 4-4-2 com risco de não segurar jogo nenhum e o meter o Soares que nunca tinha calçado.
TugaPT Escreveu:Eu nao consigo perceber este gajo, sinceramente. Joga-me com cinco medios contra Estoril e dois contra o Sporting. Esta bonito esta...
^ Isto.
Imagem

04 Fev 2017, 20:19 [#9494]
Sim, o Nuno inventou. Não, não me parece que ele tenha falhado. O jogo do Sporting passa todo pela linha, ou seja não é necessário povoar tanto o meio campo. Assim sendo, tira o médio que estaria a mais e usa mais um avançado para entreter os defesas do Sporting. O único senão é que se o Danilo jogar mal, o Porto sofrerá.

04 Fev 2017, 20:31 [#9496]
Padrão Escreveu:É 4-4-2, é. Quero ver o Corona e Brahimi a defender como médio-alas e não extremos.
Claro que são mais atacantes os dois. Mas não impede de ser um 442. O United jogava em 442 com o Nani nas alas e o Nani também mal defende.
Imagem