O Padrão que se prepare que quando por a minha escolha a do CFC também vai lá estar 

Podias ter feito como o CFC e avisavas antes de ser seleccionado. Assim alguém mudava a sua escolha.Jals Escreveu:Estava a ver que ninguém queria o Filipe Alá.

Não percebi nada da conversa, só sei é que o Kittel juntamente com o Boonen vão ser os ciclistas que mais pontuarão esta época. Tenho ditoeduardextreme Escreveu:Grandes fanboys dele.CFC Escreveu:Carro Vassoura? Grande página essaeduardextreme Escreveu:Uma página de ciclismo no facebook ficou escandalizada por não ter sido a primeira escolha.Bluzzer Escreveu:Tom Boonen.
Dele e do Cunegoeduardextreme Escreveu:Grandes fanboys dele.CFC Escreveu:Carro Vassoura? Grande página essaeduardextreme Escreveu:Uma página de ciclismo no facebook ficou escandalizada por não ter sido a primeira escolha.Bluzzer Escreveu:Tom Boonen.

GanharásPadrão Escreveu:Escolho Sérgio Henao.
O quê? Escolhi o correcto, certo?CFC Escreveu:GanharásPadrão Escreveu:Escolho Sérgio Henao.

Só não o escolhi porque não queria ter os mesmo líderes que na outra edição.Padrão Escreveu:O quê? Escolhi o correcto, certo?CFC Escreveu:GanharásPadrão Escreveu:Escolho Sérgio Henao.

O vencedor nas montanhas será, sem qualquer tipo de dúvida, o Alberto "El Pistolero" Contador.Jals Escreveu:Eu na primeira edição não percebia nada de ciclismo, escolhi cada cepo.
Não é que tenha grandes expectativas para ele, não é o melhor dos gajos da montanha como já se viu. E o vencedor será provavelmente até o Valverde ou alguém do género, como foi o Purito na edição passada.