Khaos Escreveu:Só prometo arrasar com o record do Bonny![]()
Passem que eu chuto 8-)
bem vindo khaos..
este khaos promete,axo k vais dar k falar
sera o bonny 2 ??

Khaos Escreveu:Só prometo arrasar com o record do Bonny![]()
Passem que eu chuto 8-)

Obrigado ó FlexiFlexi Escreveu:Pago bebida a todos os diabinhos, e aos 3 novos que chegaram, especialmente ao Ex-Anjo Negro que anda sempre em escândalos nas revistas cor-de-rosa :mrgreen:
Ó deders e h0rm0nas se for preciso ajuda com kits podem contar comigo ja que agora somos 3 (salvo erro) kitmakers na equipadeders Escreveu:Fiquei lixado com o Benfica porque tinha feito um para os diabos daquele genero e agora eles saem-se com um equipamento "igual" e depois diziam todos que era a copiar o benfica...agora tenho de fazer outros, mas já tenho a ideia...se o hormonas quiser, podemos fazer o kit set da nova temporada os dois! Seria um prazer reavivar a HD Kits!Raacoolz Escreveu:h0rm0nas Escreveu:A HD kits faz muita falta não é menino deders?deders Escreveu:Olha h0rm0nas, foste elogiado no pes.com.pt![]()
Por falar em kits![]()
Voçes os 2 podiam fazer um especial para os Diabos..um equipamento maquiavélico
Miranda, tópico dos estádios do pes 2010. Elogio foi do Blackjack e depois seguiram-se uma serie deles.
Claro que entro no renascer da HD kits meu caro amigo Andrédeders Escreveu:Fiquei lixado com o Benfica porque tinha feito um para os diabos daquele genero e agora eles saem-se com um equipamento "igual" e depois diziam todos que era a copiar o benfica...agora tenho de fazer outros, mas já tenho a ideia...se o hormonas quiser, podemos fazer o kit set da nova temporada os dois! Seria um prazer reavivar a HD Kits!Raacoolz Escreveu:h0rm0nas Escreveu:A HD kits faz muita falta não é menino deders?deders Escreveu:Olha h0rm0nas, foste elogiado no pes.com.pt![]()
Por falar em kits![]()
Voçes os 2 podiam fazer um especial para os Diabos..um equipamento maquiavélico
Miranda, tópico dos estádios do pes 2010. Elogio foi do Blackjack e depois seguiram-se uma serie deles.

Tá aí uns torresmos que sobraram d´ontem, trinca isso.fidelineos Escreveu:nao ha ai nada que se possa comer?nao havia janta em casa... :o

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]

Bem vindo ahahahGattuso Escreveu:Só a mim é que não me dão boas vindas :mrgreen: Só por isso quero comer à pato![]()
Pago uma rodada a todo pessoal DTL 8-)