Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

12 Mai 2010, 19:50 [#644]
deders Escreveu:
Raacoolz Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
deders Escreveu:Olha h0rm0nas, foste elogiado no pes.com.pt :lol:
A HD kits faz muita falta não é menino deders? :P

Por falar em kits :lol:

Voçes os 2 podiam fazer um especial para os Diabos..um equipamento maquiavélico :lol:
Fiquei lixado com o Benfica porque tinha feito um para os diabos daquele genero e agora eles saem-se com um equipamento "igual" e depois diziam todos que era a copiar o benfica...agora tenho de fazer outros, mas já tenho a ideia...se o hormonas quiser, podemos fazer o kit set da nova temporada os dois! Seria um prazer reavivar a HD Kits!

Miranda, tópico dos estádios do pes 2010. Elogio foi do Blackjack e depois seguiram-se uma serie deles. :)
Ó deders e h0rm0nas se for preciso ajuda com kits podem contar comigo ja que agora somos 3 (salvo erro) kitmakers na equipa :P e eu gostava muito de contribuir nem que seja com ideias, etc.

Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

12 Mai 2010, 20:24 [#645]
deders Escreveu:
Raacoolz Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
deders Escreveu:Olha h0rm0nas, foste elogiado no pes.com.pt :lol:
A HD kits faz muita falta não é menino deders? :P

Por falar em kits :lol:

Voçes os 2 podiam fazer um especial para os Diabos..um equipamento maquiavélico :lol:
Fiquei lixado com o Benfica porque tinha feito um para os diabos daquele genero e agora eles saem-se com um equipamento "igual" e depois diziam todos que era a copiar o benfica...agora tenho de fazer outros, mas já tenho a ideia...se o hormonas quiser, podemos fazer o kit set da nova temporada os dois! Seria um prazer reavivar a HD Kits!

Miranda, tópico dos estádios do pes 2010. Elogio foi do Blackjack e depois seguiram-se uma serie deles. :)
Claro que entro no renascer da HD kits meu caro amigo André :lol:
Imagem