Re: [DESPORTO] Ciclismo

04 Fev 2017, 14:45 [#2844]
Não choro, não. Não é isto que me faz chorar. Chorar é feio. Para me fazeres chorar primeiro tens de me mostrar a mim que me és superior em todos os aspectos. Quando assim o fizeres, choro, desalmadamente se quiseres.

ps: Este tópico está talhado para falar sobre Ciclismo, mas parece que aqui estão todos mais preocupados com a minha vida PESSOAL. Estou desiludido com vocês. É desta que me despeço da DTL. Já não me divirto aqui, só me chateio. Até um dia.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Fev 2017, 14:57 [#2846]
eduardextreme Escreveu:Estimada namorada do Bluzzer, se quiseres estar na DTL podes criar uma conta, não precisas de usar a do Bluzzer.
Qualquer dúvida para te inscreveres é só mandar PM.
E também posso mover os teus posts da conta do Bluzzer para a nova conta sem problemas.
xD xD
Deixemo-nos de tretas mazé!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Fev 2017, 14:59 [#2847]
eduardextreme Escreveu:Estimada namorada do Bluzzer, se quiseres estar na DTL podes criar uma conta, não precisas de usar a do Bluzzer.
Qualquer dúvida para te inscreveres é só mandar PM.
E também posso mover os teus posts da conta do Bluzzer para a nova conta sem problemas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Fev 2017, 22:20 [#2850]
Vitória um bocado porca do Gaviria hoje na Volta ao Algarve.
Foi se chegando para cima do Greipel para evitar a ultrapassagem deste.

Rui Costa foi segundo na segunda etapa da Volta a Omã, estando actualmente em segundo na classificação geral.

Valverde vence a primeira etapa da Volta à Andaluzia, que tem muitos ciclistas de nome de montanha e acidentadas.
Imagem

16 Fev 2017, 16:59 [#2854]
Muito bem Contador hoje. Com Pinot simplesmente a aproveitar-se da destruição causada pelo Pistolero para ganhar a etapa.

E Dan Martin vence bem a segunda etapa da Volta ao Algarve, atacou quase toda a subida, com Roglic muito bem a aguentar. Muito bem o Amaro Antunes, da W52, a ficar em quarto, apenas atrás também do Kwia.
Imagem

16 Fev 2017, 17:58 [#2856]
O Nocentini foi no grupo perseguidor.
O Amaro chegou a alcançar o grupo de atacantes (Dan Martin, Roglic e Kwia) mas ele e o Kwia ficaram para trás perante os constantes ataque do Dan Martin.
O Amaro acabou por ir no grupo perseguidor e respondeu ao ataque final do Nocentini, "ganhando-lhe" em cima da meta.

Imagem