Frango? Estou feliz por não ter entrado. Um cruzamento daqueles com o Ruiz assim tão aberto, já me estava a borrar todo.Jals Escreveu:Não foi, foi falta.
O Casillas ia dar frango na primeira oportunidade de golo do Sporting...

Frango? Estou feliz por não ter entrado. Um cruzamento daqueles com o Ruiz assim tão aberto, já me estava a borrar todo.Jals Escreveu:Não foi, foi falta.

Dar a iniciativa ao oponente resulta em tretas destas. André André vai a jogo.santorfo Escreveu:Fizeram o que queriam, parecia que estavam a jogar sozinhos, caramba...
É um golaço, mas tem de se fechar mais rápido...

Sim, deixou a bola fugir entre as mãos. Era frango se entrava visto que foi à figura e ele ia agarrar.santorfo Escreveu:Frango? Estou feliz por não ter entrado. Um cruzamento daqueles com o Ruiz assim tão aberto, já me estava a borrar todo.Jals Escreveu:Não foi, foi falta.

Se vires bem o Semedo puxou o Soares, pelo menos pareceu-me.Jals Escreveu:Aceito que não o tenha marcado, foi muito forçado.
Mas está a ser muito ceguinha esta equipa de arbitragem noutros lances.

O Gelson está a dar 10 ao Telles hoje.santorfo Escreveu:O André conseguiu acalmar o jogo no meio, mas os nossos laterais estão muito cansados.