Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

04 Fev 2017, 23:08 [#15562]
O Sporting não fez nada na primeira parte e isso custou o jogo.
O Casillas safou por duas vezes já nos minutos finais e acho que o empate até seria justo.
Não sei se é falta sobre o Palhinha, mas não é penálti do Corona.
Enfim, o Porto não jogou muito mas ganhou porque foi eficaz. É esta a história do jogo, parabéns.

05 Fev 2017, 18:00 [#15567]
Porque depois de um jogo em que o Pizzi mostrou que precisa de descanso com urgência logo aos 20 minutos, este volta a ser titular. E quando há 3 extremos em melhor forma (Ziv, Carrillo e Rafa), Salvio salta para o 11, mesmo vindo de lesão. Enfim.

05 Fev 2017, 20:01 [#15570]
Pizzi não jogou mal nem bem, esteve completamente apagado. O Jonas foi o nosso principal construtor hoje. O Salvio fez umas arrancadas porreiras, mas decidia quase sempre mal. Mas pronto, dou razão a quem dizia que este Nacional estava muito mal. Eles não atacaram quase e defendiam muito mal.

06 Fev 2017, 23:04 [#15574]
Sim, há sempre a probabilidade de haver m*rda por trás mas o Feirense tinha odd de 3 a jogar em casa. Vale sempre a moeda e não foi só o chinês a pôr 100 mil €, nos grupos de apostas estava tudo a falar deste jogo por causa da odd.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Fev 2017, 11:59 [#15575]
Jals Escreveu:Se foi apenas suspenso, quem apostou antes vai ganhar na mesma o dinheiro. Para ficar toda a gente sem nada tinha de ser anulado acho eu. Vamos lá ver no que dá isso. xD
E não acho que seja nada de especial. É muito normal o Benfica vencer em casa, acho que é normal existirem bastantes após uma derrota na última jornada... a odd sobre, não?

07 Fev 2017, 12:34 [#15577]
Aquando da legalização do Placard, o regulamento aprovado indica de que, ao suspender uma aposta, a Santa Casa pode cancelar o pagamento dessa mesma aposta.

Portanto, quem venceu com o Feirense, não receberá a aposta. Mas quem perdeu com empate ou Rio Ave, também tem direito ao seu dinheiro de volta, penso eu.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!