Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

08 Fev 2017, 21:13 [#15589]
R.Patricio Escreveu:
CFC Escreveu:Com um castigo mais leve que o RV, o que só por si já é absurdo tendo em conta o que já fez.
Mesmo motivo = ir á conferência de imprensa estando expulso/suspenso.
Segundo li, o RV teve autorização do delegado da Liga.

10 Fev 2017, 23:26 [#15590]
Jogo muito bem conseguido e com muita entreajuda. Tanto a nível de ataque como defesa. Todos os jogadores mostraram saber o que faziam e quando assim é fica mais fácil.

Muito bem Carrillo, que parece respirar confiança neste momento e consegue fazer talvez a sua melhor exibição pelo Benfica no jogo de hoje. Para brindar a boa exibição faz um lindo golo!

Ederson acaba por sair expulso sem razão na minha opinião, mas pode ser interpretado de várias maneiras o lance.

Bem, na Terça espero que estejamos a jogar da mesma maneira, fortes a pressionar e com a mesma atitude. Não aceito mais que uma vitória contra os Alemães!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Fev 2017, 23:56 [#15592]
Benfica a jogar um bom futebol. Poupou-se aos riscos e foi eficaz. Fiquei extremamente feliz com o golo do Carrillo, que fez um jogaço e, embora o Zivkovic tenha estado fantástico também, é um justo MVP. Espero que cale os idiotas que vão ao estádio assobiá-lo quando o gajo até tem estado a melhorar de jogo para jogo. Ainda por cima foi um golaço, depois de uma grande jogada colectiva e depois do Pizzi usar o facto de ser vesgo para fintar com os olhos o defesa :D Ederson para mim é bem expulso. Fiquei pior que estragado e insultei o árbitro, mas a verdade é que a entrada é para vermelho (fez-me lembrar uma semelhante no Aimar que nem falta foi, há uns anos atrás).