Re: Liga DTL/Ciclismo Virtual 4ª Edição - Escolha das Equipa

07 Fev 2017, 19:23 [#230]
A partir da 9ª escolha, as escolhas serão feitas de acordo com uma lista.
Têm 12 horas, a contar a partir do momento que o R.Patrício escolher o seu 8º corredor, para mandar via PM para mim a lista, onde estejam pelo menos 30 nomes diferentes, organizados da maneira que quiserem. Podem fazer alterações à lista antes dela acabar. No momento em que divulgo as escolhas, considerarei a última lista como a lista válida.

No caso de não enviar a lista no prazo estipulado, o inscrito perderá a vez até à sua próxima escolha, tendo depois mais 12h para enviar uma nova lista.

Exemplo de lista
1ª escolha: Manel, Zé Paulo, António
2ª escolha: Zé Paulo, Carlos, Luís Tobias
3ª escolha: Diogo, Horácio, Gustavo
4ª escolha: Eliseu, Alexandre, Nelson, André, Marcelo, Pedro
5ª escolha: Miguel, William, Ulisses, Jorge, Josué, Marco
6ª escolha: Alexandre, Nelson, André, Marcelo, Pedro
etc
Notas: nomes repetidos contam apenas como 1 nome para a lista de 30. Porém, logicamente, pode haver repetições de nomes, tal como no exemplo. Outra nota para o facto de no caso de todos os corredores de uma escolha serem escolhidos, eu passar à escolha seguinte. Ou seja, pegando no exemplo acima, se, antes da primeira escolha, forem escolhidos o Manel, o Zé Paulo e o António, eu sigo para a segunda escolha (ou seja, a primeira escolha deste inscrito seria o Carlos, e a segunda seria o Diogo)

07 Fev 2017, 19:27 [#231]
CFC Escreveu:A partir da 9ª escolha, as escolhas serão feitas de acordo com uma lista.
Têm 12 horas, a contar a partir do momento que o R.Patrício escolher o seu 8º corredor, para mandar via PM para mim a lista, onde estejam pelo menos 30 nomes diferentes, organizados da maneira que quiserem. Podem fazer alterações à lista antes dela acabar. No momento em que divulgo as escolhas, considerarei a última lista como a lista válida.

No caso de não enviar a lista no prazo estipulado, o inscrito perderá a vez até à sua próxima escolha, tendo depois mais 12h para enviar uma nova lista.

Exemplo de lista
1ª escolha: Manel, Zé Paulo, António
2ª escolha: Zé Paulo, Carlos, Luís Tobias
3ª escolha: Diogo, Horácio, Gustavo
4ª escolha: Eliseu, Alexandre, Nelson, André, Marcelo, Pedro
5ª escolha: Miguel, William, Ulisses, Jorge, Josué, Marco
6ª escolha: Alexandre, Nelson, André, Marcelo, Pedro
etc
Notas: nomes repetidos contam apenas como 1 nome para a lista de 30. Porém, logicamente, pode haver repetições de nomes, tal como no exemplo. Outra nota para o facto de no caso de todos os corredores de uma escolha serem escolhidos, eu passar à escolha seguinte. Ou seja, pegando no exemplo acima, se, antes da primeira escolha, forem escolhidos o Manel, o Zé Paulo e o António, eu sigo para a segunda escolha (ou seja, a primeira escolha deste inscrito seria o Carlos, e a segunda seria o Diogo)
E teremos que enviar a lista das escolhas todas de uma vez? Ou podemos manda para as primeiras 10 escolhas e depois fazer outra conforme os ciclistas disponiveis?

07 Fev 2017, 19:29 [#232]
Podem também ser feitas escolhas durante essas primeiras 12 horas, mas sem limite de tempo
TugaPT Escreveu:E teremos que enviar a lista das escolhas todas de uma vez? Ou podemos manda para as primeiras 10 escolhas e depois fazer outra conforme os ciclistas disponiveis?
Até podes mandar só para 5 ou 6 escolhas, desde que estejam lá 30 nomes. Só não abuses e mandes 30 nomes para duas escolhas, aí obviamente que rejeitarei a lista, mas se enviares 6 escolhas, 5 nomes diferentes por escolha, aceito.