Não deixa de ser trabalheira para nada, visto que, principalmente nas categorias que o pessoal mais tem escolhido, vais fazer uma lista de 30 gajos e no máximo vais conseguir 5.

A minha ainda mais izi éeduardextreme Escreveu:Para mim vai ser izi.
Na lista defino os mínimos que os ciclistas que quero devem ter, ordeno por aquilo que achar melhor e mando (Removendo aqueles que já participaram que na Revigrés, que é uma regra da minha equipa).
Se quiseres ciclistas de diferentes especialidades tens de fazer isto tantas vezes quantas especialidades tiveres.

"CFC, vai à lista de sprinters e vai chapando".R.Patricio Escreveu:A minha ainda mais izi éeduardextreme Escreveu:Para mim vai ser izi.
Na lista defino os mínimos que os ciclistas que quero devem ter, ordeno por aquilo que achar melhor e mando (Removendo aqueles que já participaram que na Revigrés, que é uma regra da minha equipa).
Se quiseres ciclistas de diferentes especialidades tens de fazer isto tantas vezes quantas especialidades tiveres.

Ora ai estáJals Escreveu:"CFC, vai à lista de sprinters e vai chapando".R.Patricio Escreveu:A minha ainda mais izi éeduardextreme Escreveu:Para mim vai ser izi.

Eu recordo-me. E na altura as pessoas não gostaram de serem listas tão grandes, porque depois perdiam o controlo de muitas escolhas.eduardextreme Escreveu:Eu cheguei a sugerir ao CFC dar dois dias, mas mandar uma lista de para aí 100 escolhas.
Sempre fiz polivalentes e nunca ganhei nada de especial..Jals Escreveu:Quem quer só uma categoria de corredores, é fácil. Agora quem quer uma equipa mais polivalente...

Não percebi onde queres chegar.Padrão Escreveu:O que me vai atrapalhar é que eu quero o máximo de corredores Sky (ou ex) e só depois é que faria a lista dos outsiders para completar o plantel.
Imaginemos que acaba a lista da Sky e consegui seleccionar 1 gajo de montanha, 1 de clássicas e 1 sprinter nas 3 escolhas... ou então foram 3 sprinters p.e. É diferente as várias situações, assim adapto-me para as necessidades do resto do plantel e aí sim consigo mandar uma lista completa com 30 corredores.