Boa para ganharCFC Escreveu:Esqueci-me de postar o perfil da RideLondon, pelo que estou a ver. Anyway, é uma clássica totalmente plana, discutida ao sprint provavelmente.

Boa para ganharCFC Escreveu:Esqueci-me de postar o perfil da RideLondon, pelo que estou a ver. Anyway, é uma clássica totalmente plana, discutida ao sprint provavelmente.

Volta da W52/Gustavo VelosoCFC Escreveu:Já foi grandíssimaAgora é só uma porcaria

Não tem prestígio internacional nenhum, se vêm cá boas equipas é por causa dos tugas (Caja Rural e afins) e é sempre dominada pelos mesmoseduardextreme Escreveu:Volta da W52/Gustavo VelosoCFC Escreveu:Já foi grandíssimaAgora é só uma porcaria
Não é coincidência. Eu e o Walter Morgan fizemos uma parceria. Colocá-los aos dois na fuga e ganhar a etapa com 5 minutos de avanço para o pelotão, na prova Tour of Dubai.CFC Escreveu:Coincidência do carago os dois Wyss serem escolhidos um a seguir ao outro

Também pensei nisso.eduardextreme Escreveu:Um benfiquista a escolher o Gustavo Veloso.

Eu tirei o Nocentini da lista, que era o único do Sporting que poderia se encaixar na minha equipa.Jals Escreveu:Também pensei nisso.eduardextreme Escreveu:Um benfiquista a escolher o Gustavo Veloso.
E ele até estava na minha lista...