Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

21 Fev 2017, 21:36 [#6215]
O Mónaco ficou sem pilhas e o Leonardo Jardim não foi capaz de o entender. Passaram dum 3-2 excelente para a segunda mão a um 5-3 que os põe quase fora. No mínimo 3 golos do City foram puras nabices.
Deve ser das eliminatórias com mais golos que alguma vez vi. Até agora, só o jogo do Dortmund não foi assim.
Imagem

21 Fev 2017, 21:37 [#6216]
Jals Escreveu:O Mónaco ficou sem pilhas e o Leonardo Jardim não foi capaz de o entender. Passaram dum 3-2 excelente para a segunda mão a um 5-3 que os põe quase fora. No mínimo 3 golos do City foram puras nabices.
Deve ser das eliminatórias com mais golos que alguma vez vi. Até agora, só o jogo do Dortmund não foi assim.
Um 2-0 em casa chega..
Imagem

21 Fev 2017, 21:38 [#6217]
"Só" 2-0. Com o City com esta vantagem e a não precisar de atacar tanto, não os estou a ver a cair. Mas quem sabe. Eu espero que o Mónaco passe.
O Falcao está novamente em grande forma. Saudades de o ver assim.
O lance que dá o 3-1 no Atlético não é penalti nenhum, falta claramente fora da área.
Imagem

22 Fev 2017, 03:15 [#6218]
Aconteça o que acontecer, estou a gostar muito desta ronda de Champions League.
O Benfica ganhou ao Dortmund, o Leverkusen e o Mónaco venderam caras as derrotas contra Atlético e City, mesmo o Nápoles conseguiu marcar um golo fora de casa sem jogar muito bem.
Onde é que houve os desequílibrios que o Rummenigge e os amigos se queixam? Em jogos com tubarões, com o todo poderoso Barcelona a jogar tanto como um qualquer Leicester que ele critica.
Para os defensores da Liga Europeia de forma a perpetuar o espectáculo e de forma a acabar com os jogos desequilibrados, esta eliminatória é só mais uma prova de que essa ideia é ridícula.

Resumindo, Leverkusen não passa, de certeza. Porém, gostava muito que Benfica, Mónaco e Nápoles passassem, pois vejo-os todos com hipóteses de o fazer. E só não desejo o mesmo ao Porto porque é o Porto, porque se fosse qualquer outra equipa da mesma dimensão que o Porto, o desejo era igual aos outros que mencionei.

PS: O LJ está um treinador do caralho. Primeira vez que vi o Mónaco esta época e fiquei impressionado com as ideias dele. Agora percebo porque é que ele é o melhor ataque da Europa.