Re: [DESPORTO] FC Porto

17 Fev 2017, 21:14 [#15641]
Penalti duvidoso. Não sei se o Soares foi agarrado.
Precisa-se urgentemente de tirar o André Silva e meter um médio, não temos controlo nenhum no meio campo.
Edit: Fica a dúvida sobre o penalti. Este segundo amarelo é bem dado, é falta e é amarelo visto que o Soares se ia isolar. Para os comentadores nem falta era.
Última edição por Jals em 17 Fev 2017, 21:19, editado 1 vez no total.
Imagem

17 Fev 2017, 21:31 [#15644]
Esta m*rda é um escândalo, que comédia. O clássico FC Porto está de volta, o Pinto da Costa ainda se mexe lá dentro, afinal.

A entrada de anteontem em tribunal e o jogo de hoje, tudo na mesma semana, dá-me uma sensação de deja vú em relação aos tempos gloriosos do Apito Dourado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Fev 2017, 21:35 [#15646]
Um árbitro que prejudicou o Porto lance após lance até ao golo e o apito dourado já voltou.
E dizer que o penalti é ridículo quando não se vê nada nas imagens... É duvidoso.
Última edição por Jals em 17 Fev 2017, 21:35, editado 1 vez no total.
Imagem

17 Fev 2017, 21:37 [#15648]
SMatos Escreveu:
CFC Escreveu:Penalty absolutamente ridículo. Alguém tem vídeo da expulsão? Gostava de ver se é como o penalty se foi mesmo expulsão
Ridículo é ver ainda pessoal a dizer que o Ederson foi mal expulso.
1º Foi bem expulso
2º Foi expulso
3º O que é isso tem a ver com este lance?

17 Fev 2017, 21:42 [#15651]
CFC Escreveu:
SMatos Escreveu:
O que tem a ver? Tudo quando o pessoal do Benfica vem cá falar quando já beneficiou de situações piores e continua a chorar que é prejudicado e/ou que os outros é que são beneficiados. E falando neste jogo em específico quando não falam na falta de critério que o árbitro tem tido para com o Porto neste jogo.
Imagem

17 Fev 2017, 21:45 [#15654]
Jals Escreveu:What? O Soares ia passar, o gajo empurra-o com os braços. Obstrução, acho que ainda está na regras. Mas eles têm mudado tanta m@#$% que já nem sei.
O que eles já roncam. Na primeira volta nem se ouviam.
Eu até prefiro que o Porto ganhe sempre, por consequente esse roncar não é para mim .
Imagem

Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

17 Fev 2017, 21:54 [#15658]
Golaço do Rúben Neves.
E mais um golo do matador Soares. 3-0

O penalti pareceu-me daqueles que é poucas vezes marcado, mas foi correctamente.
O jogador do Tondela também viu bem o segundo amarelo porque empurrou o Soares. Não jogou a bola, apenas quis tirar o jogador da jogada.

Movi a conversa para o tópico da Liga Portuguesa. Os tópicos dos clubes são para notícias estritamente sobre os clubes. Os jogos podem e devem ser comentados nos tópicos das competições.
Imagem