Sexta é hoje.
Tem tudo até à meia-noite ou são desqualificados.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Se não existisse um inventivo para escrever sem erros, isto não seria a DTL.CFC Escreveu:ehehe, o coitado deu um erro e é massacrado

Não te preocupes edu. Eu só disse aquilo que disse porque fiquei chateado por alguém já ter mencionado o que eu ia mencioneieduardextreme Escreveu:Se não existisse um inventivo para escrever sem erros, isto não seria a DTL.CFC Escreveu:ehehe, o coitado deu um erro e é massacrado
Já tivemos diferentes grammar nazis.
Todos eles fizeram um nobre serviço à comunidade e à nossa língua mãe.
No teclado, o Ç não está ao lado nem do S (letra correcta), nem do N (letra antes) nem do A (letra depois).Bluzzer Escreveu:Não tinha nem dado conta do erro se não fossem vocês a falar.
Não foi um erro assim tão grave vá...

Ditadoreduardextreme Escreveu:No teclado, o Ç não está ao lado nem do S (letra correcta), nem do N (letra antes) nem do A (letra depois).Bluzzer Escreveu:Não tinha nem dado conta do erro se não fossem vocês a falar.
Ou seja, foi um clique deliberado no Ç, o que constitui uma contra-ordenação grave e pode dar origem a uma suspensão do fórum de 3 a 5 dias.

Fá-lo então, suspende-me durante 3 a 5 dias. Nunca mais aparecia aqui. É por ditadores como estes que o país não anda para a frente.eduardextreme Escreveu:No teclado, o Ç não está ao lado nem do S (letra correcta), nem do N (letra antes) nem do A (letra depois).Bluzzer Escreveu:Não tinha nem dado conta do erro se não fossem vocês a falar.
Ou seja, foi um clique deliberado no Ç, o que constitui uma contra-ordenação grave e pode dar origem a uma suspensão do fórum de 3 a 5 dias.
Ditadores como estes?Bluzzer Escreveu:É por ditadores como estes que o país não anda para a frente.