Re: [DESPORTO] FC Porto

19 Fev 2017, 19:05 [#9581]
Mas tu achas que alguém ia parar à prisão por roubar um microfone? Cuidado que o microfone é de ouro e estava dentro dum cofre no banco de Portugal. Já fui roubado com mais uns amigos quando era puto (telemóveis e mais uma merdices), os culpados foram apanhados e não foram presos.
Alguém vai pagar uma merdice e está feito.

Miguel Guedes. Dos gajos que ainda vai dizendo algumas coisas de jeito nos programas desportivos e não parte para o ataque.
Eles agora que viram que afinal não fomos assim tão "beneficiados", nem argumentam, caladinhos. Ou então vêm com as histórias do passado do costume.

"#seformesmoparacompensaraindafaltammaisdedez
Infelizmente, logo à noite não poderei estar no "Trio D'Ataque". A parte boa é que o meu amigo Pedro Marques Lopes lá estará a defender as nossas cores com o brasão abençoado no coração.
Confesso que este programa me iria dar um gozo particular. Este ano, tendo eu falado em tantos e tantos erros de arbitragem a prejudicar o FC Porto desde a primeira hora, como gostaria de discorrer sobre a tentativa de mancharem a vitória sobre o Tondela com erros de arbitragem e sobre tanta dualidade de critérios e tratamento.
Malta, agora a sério:
1. É mesmo penálti sobre Soares, Osorio puxa a sua camisola (não, Soares não puxou a sua própria camisola, acreditem!). Primeiro amarelo a Osorio bem mostrado.
2. A expulsão de Osório pode ser duvidosa mas já devia ter sido expulso um minuto antes na gravata que fez a Otávio.
3. Penalty não marcado sobre André André por falta de Rafael Amorim. Este sim, um erro de arbitragem. Mais um por marcar.
As três oportunidades de baliza aberta perdidas pelo FC Porto, como se não existissem, à semelhança de todo o domínio; a conferência de imprensa de Pepa, alucinante, sobretudo tendo em conta as suas declarações na Luz; o comunicado de sexta-feira sobre a reunião em família, uma delícia.
Não há razão para tantos nervos em relação a penalties! Mas se ainda assim se sentirem nervosos, podem sempre soletrar o hashtag lá em cima."
Imagem

22 Fev 2017, 12:53 [#9583]
Confiantes para um bom jogo logo? Eu já estive mais preocupado noutros jogos da champions, este ano principalmente com a Roma. Não vai ser fácil, mas acho que em casa temos hipóteses de dar luta se não inventarmos.
Espero que o Nuno aposte num meio campo a três só com um ponta de lança na frente. Soares e André Silva juntos e deixar o meio campo a dois será suicídio.
Imagem

22 Fev 2017, 19:40 [#9587]
Não é só isso. É o embirrar mais uma vez num 442 num jogo em que precisamos claramente de gente no meio campo, tendo ainda por cima Danilo e Neves no meio campo, onde nenhum é um médio criativo. 433 caralho.
Eu espero que a equipa me cale em campo, mas este treinador não vale nadinha de táctica.
Entramos bem no jogo ao menos, só deu Porto nos primeiros 10 minutos. Agora a Juve já está a controlar.
Fds, este Herrera é tão mau. Perde as bolas todas.
Imagem

22 Fev 2017, 20:16 [#9592]
santorfo Escreveu:Fds, ele já vinha a deslizar desde a área, o Lichtsteiner apercebeu-se e ofereceu o corpo ao contacto. Merecia o benefício da dúvida, se fosse do outro lado do campo este cão não assinalava.
Segundo amarelo à Juve não dava, mas primeiro dava.
Nuno soube mexer na equipa ao menos.
Imagem

22 Fev 2017, 20:24 [#9593]
O Alex Telles foi burro. Esteve ao nível do Herrera ser expulso em 20 segundos contra o Zenit, há uns anos.

Parece que em termos de poder de corrupção da arbitragem, a Juventus é superior sobre o FC Porto. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Fev 2017, 20:38 [#9599]
Incrível. Clara chance de contra-ataque não é? Merd* de critério que este cão tem. É sempre a mesma porcaria com as equipas portuguesas...
Final da LE entre o Benfica e o Sevilla, Kiev-Porto, dois jogos do Braga na Champions, enfim.
Imagem